Super rodada da NFL, volta do futebol europeu e NBA no México agitam as emoções na ESPN e Star+

Divulgação @NFL

Os principais eventos do esporte mundial estarão em destaque na tela dos canais de esporte da Disney. Além da cobertura completa da Final da Copa do Mundo com mais de 17h de programação dedicada e equipe no Qatar, a ESPN e o Star+ exibirão 9 jogos da NFL, Miami Heat x San Antonio Spurs pela NBA direto da Cidade do México e o retorno dos gigantes do futebol mundial com os campeonatos europeus com Manchester City x Liverpool.

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem a definição do Mundial de Clubes do Vôlei Feminino, Heineken Cup de Rugby, os astros do tênis se preparando para o Australian Open no Mubadala World Tennis Championship, Boxe, NHL e o melhor do esporte universitário da NCAA.

A NFL vai brilhar na tela dos canais ESPN e Star+ neste fim de semana. A liga de futebol americano terá um calendário com três dias de jogos: sábado, domingo e segunda-feira. Os canais de esporte da Disney oferecerão um prato cheio para os fãs da modalidade, exibindo as emoções de 9 partidas ao vivo para o público brasileiro e todo conteúdo do Red Zone do Star+, que conta com mais de 6h de programação em português cobrindo em tempo real os lances capitais das partidas do domingo à tarde.

Após a decisão da Copa do Mundo, que tem cobertura especial dos canais ESPN e do Star+, o futebol internacional volta a brilhar nas plataformas de esporte da Disney. Copa do Rei, Copa da Liga Inglesa, Copa da Bélgica e Taça da Liga de Portugal agitarão o meio de semana, com o duelo Manchester City x Liverpool sendo atração da ESPN e Star+ na quinta-feira (22), às 17h.

A bola laranja também será destaque na tela dos canais de esporte da Disney. Miami Heat e San Antonio Spurs viajam para o México e neste sábado (17) disputam o jogo em solo internacional pela temporada regular da liga. O confronto realizado na Cidade do México com as estrelas Jimmy Butler, Tyler Herro e Keldon Johnson em ação será exibido com exclusividade pela ESPN 3 e Star+ a partir das 19h.

Confira a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3uWMfqP

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato