Suspense, perigo e sedução marcam trailer de Olhar Indiscreto, primeira minissérie brasileira da Netflix em 2023

Divulgação Aline Arruda/Netflix

A virada do ano vai ser quente, muito quente. A Netflix acaba de anunciar a data de estreia e o trailer oficial de sua nova minissérie brasileira, Olhar Indiscreto, primeira produção nacional a chegar ao serviço em 2023, com lançamento à meia-noite de 1º de janeiro. Protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araujo, a trama cheia de tensão, desejo e mistério tem tudo para fisgar principalmente quem não resiste a uma espiadinha. 

A história acompanha um grande acontecimento na vida de Miranda (Débora Nascimento), voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa, que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente. Certo dia, a garota de programa bate à porta de Miranda e pede que ela cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem com um cliente especial. Esse é o ponto de partida para o envolvimento da hacker em um perigoso triângulo amoroso, dando vazão a seus desejos sexuais mais íntimos. Mas o que começa como uma aventura despretensiosa muda para sempre o destino de Miranda.

Com produção da Mixer Filmes, Olhar Indiscreto tem essência feminina à frente e por trás das câmeras. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e adaptada pela brasileira Camila Raffanti, a minissérie tem direção geral de Luciana Oliveira e direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga. Além das mulheres protagonistas, o elenco conta com Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Gabriella Muglia, Sacha Bali e Gustavo Machado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato