TELECINE anuncia as primeiras estreias de 2023

Reprodução

Top Gun: Maverick, 007 -- Sem Tempo Para Morrer e Sonic 2 são alguns dos sucessos que chegaram ao Telecine este ano. E tem mais novidades na programação para 2023, com a curadoria que só a marca especialista em cinema oferece, como a animação Minions 2: a Origem de Gru e o mais recente terror de Jordan Peele Não! Não Olhe!. Para os fãs de cinema nacional, podem esperar por Medida Provisória de Lázaro Ramos, com Taís Araújo, Alfred Enoch e Seu Jorge no elenco. Julia Roberts e George Clooney também são presenças garantidas no acervo com a comédia romântica Ingresso Para o Paraíso, assim como o serial killer Michael Myers, que retorna em Halloween Ends.

Já em janeiro, Jurassic World: Domínio é o filme da Superestreia do dia 21. O longa é o sexto da saga e mescla o elenco da atual trilogia, estrelada por Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, com os personagens icônicos da primeira, Alan Grant (Sam Neill), Ellie Sattler (Laura Dern) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum).

A sessão também traz outras estreias aos sábados do mês no Premium, como O Homem do Norte, destaque do dia 7 de janeiro. Inspirado na obra de Shakespeare, Hamlet, e na lenda viking de Amelth, o longa conta com Robert Eggers, Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Claes Bang, Anya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Björk e Willem Dafoe. No dia 14, é a vez de suspense e terror com Chamas da Vingança (2022), remake da adaptação de Stephen King. No clima das férias das crianças, no dia 28, tem diversão e fantasia para toda a família com Owen Wilson, Michael Peña, Walker Scobell, Jesse Williams, Keith L. Williams, Momona Tamada, Charles Melton, Abby James Witherspoon e Kezii Curtis em Esquadrão Secreto.

Confira as estreias, em janeiro de 2023, no Telecine:

2/1 - Impasse
3/1 - Arthur Rambo - Ódio nas Redes
4/1 - As Vigilantes
7/1 - O Homem do Norte
11/1 - Amor de Redenção
14/1 - Chamas da Vingança (2022)
16/1 - Desumano
18/1 - Dual
21/1 - Jurassic World: Domínio
23/1 - Mar em Chamas
24/1 - Detox Digital
26/1 - O Clube dos Anjos
28/1 - Esquadrão Secreto
31/1 - The Requin - à Deriva

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato