Papo de Segunda ganha temporada inspirada no verão, com estreia no dia 2 de janeiro

Reprodução

Em janeiro de 2023, é a vez de Fábio Porchat, João Vicente, Emicida e Francisco Bosco ganharem um descanso de verão merecido - mas sem abrir mão dos clássicos debates de segunda-feira. Na nova temporada, que vai ao ar a partir do dia 2 de janeiro, às 21h30, os apresentadores se juntam ao elenco do Saia Justa em um retiro de férias, um spa com vista para o mar, em busca de um detox do caos da vida urbana. Porém, o grupo logo adota a máxima “um pouco de droga, um pouco de salada”, e vive dias repletos de aventura, samba e guloseimas - equilibrados, é claro, com meditações, sucos verdes e academia.

Com a virada do ano, o primeiro episódio da temporada aborda, inicialmente, as promessas que até gostaríamos de cumprir, mas costumamos adiar. O programa também recebe as Saias e debate assuntos que são tabus comportamentais entre homens e mulheres, como inseguranças sobre o corpo, necessidades fisiológicas, comentários sobre qualidade do sexo com o parceiro, entre outros. Por fim, os integrantes do Papo atualizam a lista de novos pecados da humanidade.

Papo de Segunda Verão possui cinco episódios semanais, com 1 hora de duração cada, e conta com a direção de Isabella Ponce de Leon. A nova temporada é exibida às segundas, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato