Teledramaturgia, reality show e jornalismo são destaques desta quarta-feira

Reprodução

A reprise de "Os Dez Mandamento" supera a emissora concorrente e se mantem a frente nas capitais paulista e carioca. 

Exibida nesta quarta-feira (14), das 15h30 às 16h37, a reprise da superprodução bíblica, bateu a terceira colocada em São Paulo com placar de 3,7 X 3,2. O pico foi de 5,5 pontos e a participação atingiu 8,5%.

No Rio, a obra conseguiu larga vantagem atingindo média de 5 pontos, com pico de 6,2 e share de 11%, contra 2,4 pontos de média do canal em terceiro, durante a mesma faixa.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta às 15h30.

---

Em última festa da temporada e véspera da grande final, A FAZENDA se mantém na vice-liderança absoluta nas praças paulista e carioca  
 
Nesta quinta-feira, 14/12, o reality consolidou em São Paulo média de 7,5 pontos, pico de 8 pontos e share de 15% na sua faixa de exibição, das 22h35 à 23h32. Já a emissora terceira colocada registrou 5,4 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o programa comandado por Adriane Galisteu ficou com 8,3 pontos de média, pico de 9,3 pontos e share de 15,5%. O canal em terceiro lugar obteve 4,4 pontos no mesmo horário.   

No programa de ontem, aconteceu a última festa da temporada, que reuniu os peões eliminados e os três finalistas. O momento foi marcado por pedido de namoro, reconciliações e muita comemoração.   

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. 

---

O Jornal da Record manteve o segundo lugar isolado nas duas principais praças do país, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em sua faixa de exibição, das 19h55 às 21h, registrou 6,6 pontos de média, pico de 7,8 pontos e share de 10,9%, na capital paulista. A concorrente anotou 5 pontos, ficando na terceira posição. 

No Rio, o telejornal, apresentado por Celso Freitas e Salcy Lima, também garantiu a segunda colocação absoluta com mais que o dobro da emissora que ficou em terceiro lugar. O JR marcou 6,7 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 11,6%, contra 2,9 pontos de média da concorrente. 
---

Nesta quarta-feira, 14/12, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia. Das 7h à meia-noite.  

Em São Paulo, marcou média de 4,7 pontos e share de 11,2%, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com média de 4 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 5,1 pontos e share de 11,6%, contra 3 pontos da emissora em terceiro lugar.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato