Teledramaturgia, reality show e jornalismo são destaques desta quarta-feira

Reprodução

A reprise de "Os Dez Mandamento" supera a emissora concorrente e se mantem a frente nas capitais paulista e carioca. 

Exibida nesta quarta-feira (14), das 15h30 às 16h37, a reprise da superprodução bíblica, bateu a terceira colocada em São Paulo com placar de 3,7 X 3,2. O pico foi de 5,5 pontos e a participação atingiu 8,5%.

No Rio, a obra conseguiu larga vantagem atingindo média de 5 pontos, com pico de 6,2 e share de 11%, contra 2,4 pontos de média do canal em terceiro, durante a mesma faixa.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta às 15h30.

---

Em última festa da temporada e véspera da grande final, A FAZENDA se mantém na vice-liderança absoluta nas praças paulista e carioca  
 
Nesta quinta-feira, 14/12, o reality consolidou em São Paulo média de 7,5 pontos, pico de 8 pontos e share de 15% na sua faixa de exibição, das 22h35 à 23h32. Já a emissora terceira colocada registrou 5,4 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o programa comandado por Adriane Galisteu ficou com 8,3 pontos de média, pico de 9,3 pontos e share de 15,5%. O canal em terceiro lugar obteve 4,4 pontos no mesmo horário.   

No programa de ontem, aconteceu a última festa da temporada, que reuniu os peões eliminados e os três finalistas. O momento foi marcado por pedido de namoro, reconciliações e muita comemoração.   

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. 

---

O Jornal da Record manteve o segundo lugar isolado nas duas principais praças do país, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em sua faixa de exibição, das 19h55 às 21h, registrou 6,6 pontos de média, pico de 7,8 pontos e share de 10,9%, na capital paulista. A concorrente anotou 5 pontos, ficando na terceira posição. 

No Rio, o telejornal, apresentado por Celso Freitas e Salcy Lima, também garantiu a segunda colocação absoluta com mais que o dobro da emissora que ficou em terceiro lugar. O JR marcou 6,7 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 11,6%, contra 2,9 pontos de média da concorrente. 
---

Nesta quarta-feira, 14/12, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia. Das 7h à meia-noite.  

Em São Paulo, marcou média de 4,7 pontos e share de 11,2%, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com média de 4 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 5,1 pontos e share de 11,6%, contra 3 pontos da emissora em terceiro lugar.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato