'Cozinha Prática' completa 10 anos e comemora a data com maratona especial no GNT

Reprodução

No dia 17 de dezembro, os amantes da gastronomia estão convidados a relembrar receitas deliciosas que marcaram uma década de exibição do ''Cozinha Prática'', no GNT. Em comemoração ao aniversário do programa, às 18h, o canal prepara uma maratona especial, com dez episódios escolhidos a dedo pela apresentadora Rita Lobo, para mostrar que comida de verdade não tem hora nem ocasião.
 
Os cardápios incluem desde um inusitado macarrão com sardinha até um delicioso manjar de coco e a tradicional gemada, ideais para as festas de final de ano. O público ainda pode aprender a transformar pratos com a batata doce, além de preparos incríveis como a fraldinha assada na cerveja, bolo de cenoura e macarrão ao limão e pesto.

Com inspirações de diferentes lugares do mundo e sempre em busca de receitas práticas e saborosas que fujam do básico, Rita Lobo ensina a facilitar o dia a dia na cozinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato