Temporada de IneXplicável: com William Shatner termina neste sábado no HISTORY

Divulgação

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) chega ao final de sua terceira temporada, no próximo sábado, 17/12, ás 21h15. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. O astro mostra para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes, que têm impressionado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.

O History encerra a temporada neste sábado, com a exibição de episódio especial inédito duplo:

No primeiro deles, À procura do Rei Arthur, o Rei Arthur foi o primeiro super-herói da cultura pop e suas façanhas inspiraram inúmeros filmes e séries: desde O Senhor dos Anéis até Game of Thrones. Arthur foi apenas uma figura mítica inspirada no folclore de várias culturas ou será que ele realmente foi um homem de carne e osso?

Em seguida, em O elo perdido, como os seres humanos puderam evoluir em uma civilização? Muitos acreditam que o homo sapiens foi colocado por Deus na Terra. Mas existem outras criaturas semelhantes que poderiam ter sido tão inteligentes quanto nós? Caso seja assim, é possível que eles ainda existam em lugares remotos do planeta? Classificação Indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato