'Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito' estreia nesta quinta na LIONSGATE+

Divulgação

Baseada no best-seller de Marc Levy, a emocionante série francesa Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito estreia nesta quinta-feira, 15 de dezembro, na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. A produção é estrelada por Jean Reno e Alexandra Maria Lara, que interpretam pai e filha em uma comovente história sobre amor e reconciliação ambientada em cidades icônicas da Europa, como Paris, Madri, Bruges e Berlim. 

Três dias antes de seu casamento, Julia (Lara) recebe um telefonema para lhe informar que seu pai Michel (Reno), como ela imaginava, não comparecerá à cerimônia. Pela primeira vez, ele tem uma boa desculpa: está morto. Mas no dia seguinte ao funeral, Julia descobre que seu pai tem uma última surpresa reservada quando uma grande caixa de madeira é entregue a ela - dentro, um andróide em tamanho real, cópia de seu pai, contendo suas memórias e uma bateria com duração de sete dias, após os quais “Michel” será desligado automaticamente para sempre. O andróide convence Julia a embarcar em uma viagem pela Europa para recuperarem o tempo perdido. Assim começa uma jornada que vai virar a vida de Julia de cabeça para baixo. Em seu cerne está a reconciliação de pai e filha e também a história de um primeiro amor – do tipo que nunca morre.

Os três primeiros episódios de Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito estreiam na LIONSGATE+ nesta quinta-feira, 15 de dezembro, e um novo episódio será lançado a cada quinta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato