The Noite recebe o humorista Cris Pereira nesta quinta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Quem abre o The Noite desta quinta-feira (15) é ‘Jorge da Borracharia’. O personagem, conhecido por sua atuação sempre irreverente no 'A Praça é Nossa', chega contando suas histórias a Danilo Gentili e falando de suas ‘paixões’ ao apresentador, além de situações engraçadas envolvendo Celso Portiolli e Ratinho. Depois da apresentação de Jorge, quem conversa de fato com Gentili é Cris Pereira.  

O humorista, que tem quase 30 anos de carreira, fala de sua trajetória e como chegou ao banco de Carlos Alberto: “começou com uma indicação do Dedé Santana, há muitos anos, antes da pandemia... Depois o Matheus Ceará me apadrinhou, me indicou, ali começamos e não paramos mais. Fui contratado em um mês e pouco”. 

Cris responde se é muito cantado nas ruas e afirma: “(recebo) muitas. De homens também. Mas de uma forma muito educada”. O convidado também recorda sua época de exército e diz: “saí como terceiro-sargento. Ia seguir carreira militar, queria ser oficial. Estou criando um stand up só com histórias do exército, um projeto novo para 2023”. 

Sobre projetos futuros, ele dá alguns detalhes do novo show “Cris Pereira, de Borracha à Bombacha”, além de trazer o personagem ‘Gaudêncio’ para a conversa. Ainda nesta quinta, o público confere o musical da cantora australiana Amarni, que traz seu hit “Beyonce" e agita a plateia. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato