Tiktokers, Marcela Montellato, Sofia Espanha e Giana Mello são as convidadas do 'Foi Mau' desta terça-feira (6)

Divulagação RedeTV!

No 'Foi Mau', apresentado por Maurício Meirelles, desta terça-feira (6) as tiktokers Marcela Montellato, Sofia Espanha e Giana Mello abrem o jogo sobre os respectivos trabalhos na rede de vídeos curtos que recentemente viralizou entre o público jovem.  

Aos 21 anos de idade, Marcela Montellato, que cursou Cinema, afirma levar muitos de seus conhecimentos técnicos de audiovisual para a plataforma, na qual soma mais de cinco milhões de seguidores.

“Os meus vídeos são de comédia, falo bastante sobre a minha vida amorosa que não deu certo. Sempre tento trazer o que eu aprendi na faculdade para os meus conteúdos: vídeos mais cinematográficos, efeitos sonoros, roteiro bem formatado. Todo mundo acha que é [só] pegar o celular, colocar lá e fazer uma dancinha", pondera ela

Também fazendo sucesso, com outros cinco milhões de seguidores, Sofia Espanha, 18, confessa que encara o aplicativo de forma mais leve: "Eu faço uma coisa mais sem roteiro (...) O conteúdo que produzo de live, eu tento separar da plataforma, fazer dois conteúdos para vender duas ‘Sofias’", menciona a influenciadora.

Já a tiktoker Giana Mello, 21, revela usar a rede como uma forma de se lançar na indústria musical. "Canto e danço a minha própria música. Sempre tive laço com a música e, agora, estou cantando funks", comenta.

Esta edição do ‘Foi Mau’ conta ainda com a participação do humorista Rodrigo Marques. As entrevistas completas irão ao ar nesta terça-feira (6), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato