TLC e discovery+ exibem o especial "Toda Forma de Amar" com maratonas de reality shows sobre relacionamentos

Cena de "Poliamor: A Próxima Esposa"
Divulgação

Entre a segunda-feira, 26 de dezembro, e o domingo, 8 de janeiro, o TLC e o discovery+ exibem uma seleção com o melhor de seus reality shows sobre relacionamentos –  na TV, as séries e temporadas vão ao ar sempre a partir das 18h, sob o título MARATONAS ESPECIAIS TODA FORMA DE AMAR. As temporadas já estão disponíveis no streaming.

Em 2022, o amor esteve no ar na programação do TLC. Houve quem optasse pelo poliamor ou que preferisse o ex por perto; os que apostaram no jogo do amor e os que investiram na responsabilidade da parentalidade; aqueles que desejaram um amor fora-da-lei ou que buscaram amar além das aparências. Todas essas formas de amor estiveram em foco nos reality show da casa e retornam com uma retrospectiva das séries POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking Sister Wife), EM BUSCA DO PAI PERFEITO (Labor of Love), ILHA DO AMOR (Love Island), AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Up) e de SOLTEIROS À PROCURA (Singletown UK).

Merrifield, Foley, Davis, Epps e Jones são cinco famílias que vivem o “casamento plural” e convidam as câmeras a acompanhar as rotinas em seus lares poligâmicos com a quarta temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA. A série desvenda dinâmicas peculiares desses relacionamentos que podem ser definidos pela existência das chamadas sister wives (esposas-irmãs, em tradução livre): o termo em inglês designa as várias esposas de um mesmo homem. As cinco famílias que participam da nova temporada estão em busca de uma nova sister wife – marido e mulher(es) conduzem complexos “processos seletivos” na procura por esposas em potencial que sejam aceitas por todos da casa, adultos e crianças, e que também estejam abertas a viver um relacionamento poligâmico. Uma das pretendentes é a brasileira Roberta, que está prestes a integrar o clã dos Merrifield.

EU, VOCÊ E MEU EX traz reflexões sobre os relacionamentos contemporâneos ao acompanhar cinco casais cujas rotinas incluem um(a) ex-parceiro(a). Relacionamentos são, por definição, complexos. Adicione-se camadas extra de interações conflituosas se uma das partes continua emocionalmente ligada a um(a) ex-companheiro(a), a contragosto do(a) parceiro(a) atual. Em nove episódios, cada um deles com duração de uma hora, a série vai às casas desses “pares+1” para registrar cotidianos dos quais fazem parte situações constrangedoras, indiretas e rusgas – isso enquanto os casais tentam desafiar as normas e redefinir a distribuição de cotas afetivas entre amores do passado e do presente.

Cena de "Iha do Amor"
Divulgação

ILHA DO AMOR documenta um jogo de regras simples e emoções complexas: um grupo de jovens solteiros é convidado a passar o verão em uma vila paradisíaca cercada pelas praias de Fiji. Eles irão conviver no dia a dia em busca de alguma conexão romântica. Para que continuem a aproveitar as belas paisagens e companhias, eles precisam formar casais – apenas um par, aquele que atravessar os desafios e tentações junto, vai terminar a temporada com o prêmio de 100 mil dólares. Belos, jovens, alegres e mais do que preparados para viver ao máximo todas as experiências que a ILHA DO AMOR pode lhes oferecer, eles têm idades entre 20 e 28 anos e trazem na mala as expectativas de um verão inesquecível que pode terminar com na companhia do par perfeito e com uma bolada.

A quarta temporada de AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? também integra as maratonas. O spin-off acompanha oito casais recém-reunidos após namoros com pouquíssimo contato íntimo, dado que uma das partes estava na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Com a conquista da liberdade, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

Cena de "Simplesmente Amor: Além da Primeira Impressão"
Divulgação

SIMPLESMENTE AMOR: ALÉM DA PRIMEIRA IMPRESSÃO faz um retrato sensível do namoro para pessoas com deficiência ao acompanhar solteiros PcD à procura do par perfeito. Cada episódio acompanha três participantes inscritos em agências de namoro que vão compartilhar com honestidade os altos e baixos dessa jornada rumo ao romance. É nas palavras e nas casas deles que a série colhe depoimentos sobre suas expectativas, desejos e impressões enquanto eles conhecem seus pretendentes e se aventuram no mundo dos encontros.  Familiares e amigos também falam às câmeras sobre as alegrias e preocupações que lhes ocorrem nessa fase em que pessoas lindas, queridas e com deficiência se lançam em busca do amor. 

EM BUSCA DO PAI PERFEITO segue Kristy Katzmann, mulher americana de 41 anos que deseja tornar-se mãe e está em busca do par perfeito para viver a jornada da parentalidade a seu lado. A produção vai apresentar a Kristy 15 homens que compartilham do mesmo sonho e querem formar uma família.  Os 15 vão participar de provas que testam sua habilidade como pais. Enquanto eles trocam fraldas, brincam com crianças e passam por alguns perrengues e conflitos, ela vai observá-los atentamente e ter encontros românticos com cada um deles. Ao final dos episódios, Kristy corta um dos pretendentes de sua lista: apenas um deles será o escolhido como par e pai perfeito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato