Top Gun: Maverick chega este mês ao Telecine e tem aquecimento especial com artistas que topam tudo em cenas de ação, como Tom Cruise

Reprodução

Sabe aquelas cenas dos filmes de ação que, de tão intensas, não parecem ficção? Às vezes, não são mesmo, pois contam com a performance de astros que dispensam efeitos especiais e dublês. É o caso de Tom Cruise, conhecido por se arriscar em sequências de tirar o fôlego, como em Top Gun: Maverick, que chega ao Telecine em 22 de dezembro. Na pele do piloto Pete ''Maverick'' Mitchell, personagem icônico desde Top Gun -- Ases Indomáveis, a estrela comandou aeronaves nas filmagens e mostrou mais uma vez que encara qualquer desafio.

No embalo do espírito aventureiro de Tom, o Telecine Pipoca chama cinéfilos e fãs de ação para conferirem mais figuras famosas do cinema que topam tudo quando o assunto é tornar a ficção em puro realismo para o público. Na quinta, dia 8, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa abre uma maratona especial às 18h10, com Margot Robbie em sequências de luta como sua poderosa protagonista. Depois, às 20h10, é a vez de Keanu Reeves marcar presença no combo com John Wick - de Volta ao Jogo, primeiro filme do imbatível ex-assassino de aluguel. Conhecido por sua versatilidade, o muso se empenhou para fazer bonito como o protagonista.

E não é só em Top Gun que Tom Cruise desafia seus limites. Como o agente Ethan Hunt, ele arrasa a cada aventura. Em Missão: Impossível - Nação Secreta, quinto filme da saga, destaque às 22h, o ator enfrenta uma cena que, só de ver, a pessoa sente o perigo: Ethan Hunt fica preso do lado de fora de um avião durante a decolagem. O espião mais bombado dos cinemas também tem um intérprete que se entregou para valer para entrar em ação como James Bond: Daniel Craig. A noite fica completa à 0h20, com 007 - Sem Tempo Para Morrer, despedida do britânico da franquia depois de viver o agente em cinco produções anteriores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato