Tulsa King estreia no Paramount+ neste domingo

Divulgação Paramount+

TULSA KING, a série original do Paramount+, protagonizada pelo ator nomeado ao Oscar ®, Sylvester Stallone, chega ao serviço de streaming neste domingo, 25 de dezembro. O criador e nomeado ao Oscar ®, Taylor Sheridan, é o produtor executivo, ao lado do nomeado ao Oscar ® e ganhador do Emmy, Terence Winter (“Los Soprano”, “El lobo de Wall Street”), que também é o showrunner. A série é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios.

Tulsa King segue a história do chefe da máfia de Nova York, Dwight "The General" Manfredi (vivido por Stallone), logo quando ele é libertado da prisão, após 25 anos, e segue a mando de seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Quando se dá conta de que sua família mafiosa pode não ter os melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma "equipe" formada por um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime, em um lugar que para ele poderia ser outro planeta.

 
A série também é estrelada por Andrea Savage (“I'm Sorry”), Max Casella (“The Tender Bar”) Martin Starr ("Silicon Valley"), Domenick Lombardozzi ("O Irlandês"), Vincent Piazza ("Boardwalk Empire"), Jay Will (“The Marvelous Mrs. Maisel”), A.C. Peterson (“Superman & Lois”), Garrett Hedlund (“The United States vs. Billie Holiday”) e Dana Delany (“Body of Proof”).
 
Tulsa King conta com a produção executiva de Sheridan, Winter, Stallone, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Allen Coulter e Braden Aftergood.

Divulgação Paramount+

A série é a mais recente novidade da lista de trabalhos de Sheridan no Paramount+ que inclui 1883, Mayor Of Kingstown e as próximas séries 1923, Bass Revess, Lioness e Land Man.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato