Festa de Natal na casa de Moretti é interrompida por revelação de Sara, em 'Travessia'

Divulgação Globo

A partir deste sábado, dia 24, o Natal chega também em 'Travessia'. Na casa de Guerra (Humberto Martins), o empresário reúne, além da família, os funcionários da construtora para uma confraternização mais tradicional. Já na casa de Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guida (Alessandra Negrini), a noite tem mais cara de festa. Pelo menos, é o que ele e a mulher planejam. Mas Sara (Isabelle Nassar), uma das convidadas, vai surpreender a todos e acabará com o clima alegre da confraternização.

A festa está cheia e o ambiente é ideal para a surpresa que Sara quer fazer. Antes de colocar seu plano em prática, ela liga para Dante (Marcos Caruso), que entende a motivação da amiga de Débora (Grazi Massafera), mas pede que ela tenha cuidado. De sua casa, está preocupado.

Divulgação Globo

Música, animação, brindes e sorrisos. Tudo parece ir muito bem até que Sara entrega um pen drive ao DJ e combina com ele de dar play no conteúdo. Ela pega o microfone, sugere brinde e... bomba! Pergunta em alto e bom som se aquelas pessoas ali se lembram de Débora e coloca o áudio da amiga, com a última ligação que ela fez para Moretti antes do acidente. Nas cenas, previstas para irem ao ar na segunda-feira, dia 26, Sara consegue fazer, pela amiga, o escândalo que Débora prometeu na última ligação que fez para Moretti.

A festa acaba. Todas as atenções agora estão voltadas para o empresário. Guida diz, na mesma hora, que o casamento dos dois termina ali. Ela se sente humilhada. A partir de agora, ela quer vingança.

‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato