TV Cultura exibe "Natal Brasileiro", com a Brasil Jazz Sinfônica, Paula Lima e Tony Gordon, em homenagem a Caetano, Gil, Milton e Paulinho da Viola

Créditos: Nadja Kouchi

A TV Cultura exibe no dia 24 de dezembro, às 22h, o concerto Natal Brasileiro, com a orquestra Brasil Jazz Sinfônica e asparticipações de Paula Lima e Tony Gordon. A apresentação homenageia quatro grandes nomes da música brasileira que completaram 80 anos em 2022: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Paulinho da Viola. 

Promovido pela Rádio Cultura FM e realizado no Memorial da América Latina, o concerto traz um repertório especial, que inclui canções como Idolatrada, Muito Romântico, Sentinela, Procissão, Se eu quiser falar com Deus, Força Estranha, Nada será como antes, Andar com fé e Palco.
 
O evento marcou a série de comemorações dos 45 anos da Rádio Cultura FM, que vai até final de dezembro. O Natal Brasileiro tem patrocínio da Sabesp.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato