Tirullipa comenta polêmica ocorrida na 'Farofa da Gkay': "aprendizado"

Reprodução

Nesta segunda-feira (19) o Fofocalizando traz mais uma entrevista exclusiva. Desta vez, com Tirullipa, que conversa com Fofoquito sobre a polêmica de ter sido expulso da 'Farofa da Gkay' após puxar biquínis de mulheres que estavam na festa. Ele relembra que pediu desculpas nas redes sociais e avalia: “é um aprendizado. Toda a vida você tem que entender que você tem que aprender. ‘Ah, Tirullipa, lá na frente vão fechar a porta’. Não se preocupe, vai ter outra. ‘Ah e se lá na frente tiver outra porta e se fechar? ’. Vai ter outra". 

Questionado se procurou as meninas envolvidas no caso, responde: “procurei. Inclusive, quando aconteceu, a gente procurou. Só que elas estavam no momento delas e a gente também respeitou. A gente estará se encontrando, se Deus quiser. Inclusive uma delas que é a Nicole, sabe do meu coração e ela já até falou sobre isso. Nem seguiu mais no caso, ela disse ‘Tiru, foi uma brincadeira mesmo de mal gosto, mas a gente entende’”. 

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato