TV Rá Tim Bum tem especial de Natal com animação que conta com personagens do Castelo Rá-Tim-Bum

Divulgação

A TV Rá Tim Bum, canal da Fundação Padre Anchieta dedicado ao público infantil, terá uma programação especial no Natal. As crianças conferem a animação Noite de Natal no Castelo, com a participação de personagens do Castelo Rá-Tim-Bum, em 24 de dezembro, às 12h30 e 20h30, e no dia 25 de dezembro, a partir das 16h. 
 
Na animação - dirigida por Gert Seewald, com alguns personagens do Castelo Rá-Tim-Bum - a trama valoriza o Natal, a amizade, as ações em conjunto e a inclusão. Ao ouvir um conto, todos ficam ansiosos pela chegada de Papai Noel, mas problemas no acesso ao castelo colocam a festa natalina em risco. Correndo contra o tempo, os personagens precisam encontrar uma solução juntos.
 
A TV Rá Tim Bum também apresenta programas temáticos natalinos. No dia 24 de dezembro, às 10h45 tem Rev & Roll – A travessia antes do Natal. Em seguida, às 11h, Tromba Trem - Natal encalhado, e às 14h, o Era uma vez no Quintal, com o Auto de Natal. 

Já no dia 25 de dezembro, a manhã começa com Cocoricó na Cidade, às 6h, no episódio O melhor Natal de todos os tempos e uma exibição do especial de natal do X Tudo, às 6h15. Durante a tarde, é exibido outro especial de Natal do X Tudo, às 15h30, e ,a partir das 17h25, Tromba Trem. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato