Últimas vagas para as semifinais da Copa do Mundo serão definidas neste sábado

Reprodução

Depois da goleada por 6 a 1 sobre a Suíça, os portugueses terão pela frente a grande surpresa desta edição, a seleção marroquina, que ao atingir a fase de quartas de final já garante a melhor campanha da história do país em uma Copa do Mundo. Neste sábado, dia 10, Portugal e Marrocos decidem uma vaga na semifinal com transmissão da Globo. Gustavo Villani conta todas as emoções da partida, ao lado dos comentaristas Diego Ribas, Paulo Nunes e Sálvio Spinola. No sportv, a narração e o comando do pré-jogo, no ar a partir das 10h, é de Everaldo Marques, com as análises de Renata Mendonça, Maurício Noriega, Kléberson e Janette Arcanjo. 
 
O segundo jogo do dia reserva o encontro entre dois vizinhos geográficos, separados pelo Canal da Mancha. França e Inglaterra, dois dos melhores ataques da Copa do Mundo até o momento, fazem neste sábado, dia 10, o terceiro duelo da história entre eles no torneio. Se o retrospecto é favorável aos ingleses, com vitórias nas edições de 1966 e 1982, a França conta com os gols do atacante Kylian Mbappé, artilheiro da competição, para chegar à semifinal. 
 
A partir das 15h45, logo depois do ‘Caldeirão com Mion’, a TV Globo mostra todas as emoções deste clássico do futebol mundial com a narração de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira. Duas horas antes do início da partida, o sportv dá início a um pré-jogo especial, com informações, escalações, aquecimentos das equipes e imagens diretas do Estádio Al Bayt e o comando de Luiz Carlos Jr., que estará ao lado dos analistas Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Sandro Meira Ricci. No Globoplay e no sportv2, Tiago Leifert apresenta, a partir das 15h, o ‘Hora da Copa’ e na sequência narra o jogo ao lado de Thomaz Freitas, Lisca “Doido”, Fernanda Colombo e do humorista Fábio Porchat, que participa como convidado.
 
Copa do Mundo – Quartas de final
 
Sábado, 10 de dezembro
12h – Portugal x Marrocos - ao vivo na TV Globo, sportv e ge.
16h – Inglaterra x França – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato