Último ''Programa Câmeras Escondidas'' da temporada será especial praias e contará com 'vingança' de Pitoco

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Com muito humor e diversão, o "Programa Câmeras Escondidas" se tornou um sucesso nas plataformas digitais do SBT, trazendo, toda semana, conteúdos com riqueza de detalhes que cercam a produção das pegadinhas. Nesta quinta-feira (29), às 19h (de Brasília), será exibido o último episódio da segunda temporada.

Aline Serrano, Ivo Holanda, Lindezo e Pitoco relembram “Câmeras Escondidas” com o tema praias em um cenário bem veraneio, com direito a praia, areia e até um tubarão, e recebem vítimas que caíram nas pegadinhas.

O programa ainda terá um ar de vingança. Vestido de surfista, Pitoco, que sempre foi trolado por Aline e Lindezo, resolve dar o troco nos companheiros em uma gincana inspirada na Câmera Escondida, Ducha de Lama, e onde, segundo ele, quem perder não voltará para a próxima temporada.

Pitoco irá fazer cinco perguntas para cada um. A cada erro, Ivo Holanda vai disparar a ducha de lama. Quem errar mais perde.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato