João Pedro e Bernardo são eliminados do ''MasterChef Júnior''; Larissa e Lucas disputam a grande final

Divulgação Melissa Haidar/Band

O jogo acabou para João Pedro e Bernardo. Na noite dessa terça-feira (27), os dois deixaram o MasterChef Júnior na prova do Paris Brest, tradicional sobremesa da confeitaria francesa, depois de não conseguirem superar Lucas, que se classificou para a grande final. Larissa já havia sido eleita a primeira finalista da temporada no desafio da Caixa Misteriosa que continha apenas ingredientes da mesma cor.

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, Bernardo disse que durante sua passagem pelo talent show não teve a oportunidade de preparar pratos que gostaria. “Queria muito ter feito comidas asiáticas, como sashimi, e também bife Wellington, mas não daria para executar em uma hora”, admitiu ele, que está na torcida por Larissa. “Se ela não ganhar, eu pulo do mezanino e dou uma sacudida nela”, brincou.

João, por sua vez, comentou o fato de ter usado canela – ingrediente que Erick Jacquin não aprecia – em sua receita. “Acho que sou o responsável por dar mais um passo para o Jacquin gostar de canela. Sei que ele não vai amar, não vai querer em todo prato, mas ele gostou no meu doce”, comemorou.

Grande final

Melissa Haidar/Band

Melissa Haidar/Band

Melissa Haidar/Band

Em um clima festivo e de celebração, Larissa e Lucas chegam ao quarto e último episódio da temporada para mostrar que são os melhores cozinheiros mirins desse ano. Nesta quinta-feira (29), depois de ouvirem as preciosas dicas dos chefs, eles recebem uma visita surpresa para inspirá-los: Lorenzo, campeão da primeira temporada do MasterChef Júnior, relembra o que sentiu na sua final e dá conselhos importantes sobre como lidar com a pressão. O jovem, que começou a carreira no programa, já abriu seu próprio restaurante.

Os dois finalistas terão de fazer um prato principal e uma sobremesa que sejam impecáveis. Com a presença dos participantes eliminados e dos familiares, o estúdio é tomado por muita torcida e emoção. Depois de correr contra o tempo, a dupla vai descobrir quem é o grande vencedor de uma maneira inédita e divertida. Ao mesmo tempo, eles irão puxar uma cordinha pendurada em uma panela gigante. Ao virar o compartimento, o finalista que receber um banho de papel dourado será coroado o campeão do MasterChef Júnior 2022.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e no streaming discovery+ a partir de 6 de janeiro. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato