VIKI: Os melhores títulos da plataforma em 2022: relembrando o ano!

Divulgação

2022 passou rápido demais e foi um ano incrível para os fãs de bom entretenimento asiático, com lançamentos marcantes de programas, filmes e séries. Agora, já estamos olhando para trás para eleger nossos principais títulos deste ano no Rakuten Viki - uma das maiores plataformas de streaming asiático do mundo. Se você não sabe quais são os seus favoritos, dê uma olhada nessas coleções maravilhosas para encontrar dramas ainda mais incríveis para assistir durante as férias.

E lembre-se: 2023 vem com ainda mais surpresas para começar o ano com o pé direito!

Confira abaixo:


Alguns dos títulos mais assistidos no Rakuten Viki, os dramas coreanos são muito populares em todo o mundo, como "Renascendo Rico" e "Amor em Contrato". Escolha certa para quem procura diversão.


Quase tão populares quanto os dramas coreanos, os chineses não ficam para trás. ''Amor como a Galáxia'' e ''Amor entre Fada e Demônio'' são alguns dos mais adorados entre os fãs. Veja por você mesmo e decida se eles são tão especiais quanto parecem.


Com menos títulos, mas não menos importantes, aí vem os melhores dramas taiwaneses! ''Sobre a Juventude'' e ''Mais e Menos'' são os mais populares. O que você está esperando? Vá assistir!


Sempre um divertimento, os dramas japoneses há muito tempo capturam nossos corações e os lançamentos deste ano não decepcionaram. ''Sr. Azarado não tem escolha senão beijar!'' e ''Cupcake à Moda Antiga'' são os mais assistidos e realmente merecem uma boa maratona. 幸運を! (Boa sorte!)


''Docinho'' e ''Você é meu Céu'' foram alguns dos nossos dramas tailandeses favoritos deste ano. Certamente você achará o mesmo, e ainda conhecerá outros enquanto assiste a toda esta coleção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato