Você já assistiu o novo curta animado de final de ano da disney?

A Disney lançou recentemente um novo curta-metragem mágico de final de ano: ''O Presente'' - disponível no Youtube e no Disney+, como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”. O curta animado de três minutos celebra o conforto que as histórias trazem às famílias durante tempos de mudanças e como elas aprofundam seus laços por meio da união, marcando a temporada de festas, em apoio à parceria de longa data com a instituição Make-A-Wish®.

Divulgação

O curta é a última parte da trilogia da Disney “Da Nossa Família Para a Sua” e conta com a narrativa musical na voz da atriz e cantora Fabi Bang, que interpreta a música “Um Pouco Mais” – também disponível nas principais plataformas de áudio e no Youtube com um clipe dedicado. A canção original ("A Little More") é interpretada por Jessica Darrow, voz de Luisa Madrigal (ENCANTO).

O primeiro curta, “Lola”, foi lançado em 2020 e apresenta a ligação de Nicole e sua avó Lola se aprofundando à medida que as tradições festivas foram passadas através das gerações. Já a sequência da história lançada no ano passado, “Pai de coração”, acompanha Nicole adulta e seus filhos, Max e Ella, recebendo o padrasto Mike, que se muda para a casa da família. No centro da narrativa estava um livro de histórias muito especial que celebrava a magia que os pequenos momentos, como ler juntos, criam para as famílias. Ambos os vídeos atingiram mais de 184 milhões de visualizações globais.

Este ano, o curta conta com a voz de Fabi Bang - atualmente um dos maiores nomes no teatro musical brasileiro- e da potência  a história de Nicole, que se prepara para mais uma época de festas e para a emocionante chegada de um novo bebê. O novo curta “O Presente” mostra a relação entre irmãos, vivenciada pelos olhos de Ella, que está se adaptando à uma nova dinâmica familiar. O enredo gira em torno de um Mickey Mouse de pelúcia, que conecta o passado, presente e futuro. Enquanto o irmão mais velho, Max, dá o brinquedo para confortar Ella à noite, ela – por sua vez – oferece-o para o bebê recém-nascido quando o vê pela primeira vez, como forma de lhe dar as boas-vindas à família.

“O Presente” foi desenvolvido e produzido pela equipe criativa de Consumer Products, Gaming & Publishing da Disney, liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia. A música na versão em português do curta é interpretada pela atriz e cantora Fabi Bang.

Além disso, a campanha de marketing de produtos de consumo promove “Celebrando a Magia” através das mídias digitais, ações com influenciadores, eventos especiais, ativações no PDV, anúncios exclusivos na televisão e muito mais. Os fãs, inclusive, podem encontrar easter eggs de produtos Disney ao longo do curta.

Divulgação 

ASSISTA AO CLIPE DE FABI BANG 'UM POUCO MAIS':  https://youtu.be/WNrC5MwCOl8

Apoio à Make-A-Wish®

A campanha “Celebrando a Magia”, da Disney, apoiará mais uma vez a aliança com a Make-A-Wish®. São mais de 40 anos contribuindo para levar esperança, força e alegria para as crianças e suas famílias.

Desde 2020, a Disney tem um apoio comprometido no valor de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano para a Make-A-Wish® e sua rede de afiliados no mundo inteiro. O apoio, formado por doações financeiras, valor de mídia e donativos em espécie, é uma contribuição para que a instituição continue realizando desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo, bem como representa o compromisso contínuo da Disney de inspirar um mundo melhor por meio do poder das histórias.

A criação do curta animado deste ano desempenhou também um papel na realização de três sonhos de crianças Make-A-Wish® na Europa, Itália e Austrália. Os fãs atentos poderão identificar três Easter Eggs, incluindo o design do casaco do Sanka, o cão da família - visto na cena da patinação no gelo - que foi criado por uma menina de 12 anos do Reino Unido, chamada Sienna, que tem o sonho de ser Designer de Moda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato