Wagninho é atração do Santa Receita para celebrar o Ano Novo

Divulgação Sônia Rodrigues/TV Aparecida

Abiane Souza e Chef Leonardo Roncon comandam nesta sexta-feira (30/12), a partir das 15h40, o último Santa Receita do ano.wagninho O programa da TV Aparecida vai sair do estúdio e será todo transmitido da Casa Verdana, em Taubaté (SP), com comida boa, muita música, entrevistas, moda e bênçãos.

A culinária do Chef Léo para o especial será um Quadrote de Carne com Molho de 4 Queijos para a culinária salgada e um Fondant de Chocolate na culinária doce.

Para falar sobre como entrar no ano novo sem levar velhos hábitos, o programa vai receber o escritor e palestrante Maurício Patrocínio, autor do livro "Por que as pessoas não são felizes?" e comunicador pelo projeto Discutindo a Felicidade nos meios de comunicação e mídias sociais.

Além disso, o programa especial também vai falar sobre moda. Leandro Peloggia, assessor de eventos, vai trazer as tendências de cores de vestidos para festas e modelos vão desfilar com vários estilos de roupas de baile.

Os empresários Rodrigo Barbosa e Luiz Ivo serão os convidados para dar dicas de como fazer uma mesa posta para o Ano Novo.

E na capela da Casa Verdana, o Santa Receita vai receber o Missionário Redentorista, Padre Henrique Maciel, que vai falar sobre importância da espiritualidade e dará uma bênção aos telespectadores da TV Aparecida.

A música ficará com Wagninho, ex-Negritude Junior, e Luciano Sabá, fundador e vocalista do Grupo Juventude S/A, que estão juntos no projeto Pagode Noventão.

"Santa Receita - Especial de Ano Novo", sexta-feira, às 15h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato