20ª temporada de NCIS retorna ao AXN na próxima terça-feira (24)

Divulgação AXN

As férias do time do Serviço de Investigação Criminal Naval dos Estados Unidos acabou, e eles estão de volta ao AXN para continuar a 20ª temporada de NCIS. Após hiato, a série retorna com novos episódios a partir da próxima terça-feira, 24, às 22h.

No último episódio, Vance foi abordado por ladrões em sua casa. Parker assumiu a responsabilidade de protegê-lo em uma conferência em Berlim, e McGee se tornou o diretor interino enquanto Torres e Knight investigavam. Uma funcionária da Interpol com quem Vance está romanticamente envolvido também foi atacada, o que levou a equipe a investigar um roubo de diamantes.

No episódio de retorno, Kasie passa por um treinamento de luta de autodefesa, e o corpo de um agente do NCIS é descoberto. Ele estava trabalhando como hacker, e o time recruta Kasie para uma investigação secreta que revela que há um espião no grupo.

Novidades da 20ª temporada

A vigésima temporada chegou em novembro no AXN com um crossover especial com o spin-off NCIS: Hawaii. Exibidos logo na sequência, as tramas se complementaram: a caçada a um suspeito perigoso revelou uma rede complexa e um plano sinistro muito maior do que os agentes esperavam, o que levou a equipe de Washington para o Havaí em uma corrida para impedir o próximo ataque em grande escala.

Esta temporada também é a primeira a não contar com Mark Harmon -- o intérprete de Jethro Gibbs, um dos personagens mais famosos e queridos dos fãs. Na trama, Gibbs decide deixar os companheiros de equipe e iniciar uma nova trajetória no Alasca. Apesar da ausência, o público tem bons motivos para comemorar: a série está se aprofundando cada vez mais nos relacionamentos pessoais dos agentes e trazendo casos ainda mais complexos e instigantes para os destemidos agentes.

Crossover inédito

Pela primeira vez em quase 20 anos, a 20ª temporada irá exibir um crossover entre todos os seus spin-off, exibidos um na sequência do outro. O evento vai reunir Parker, Torres, Palmer, Tennant, Tara, Callen, Blye e muitos outros em uma reunião em Washington para celebrar um professor que treinou vários membros de cada um dos esquadrões. Na noite da festa, o professor é encontrado morto num aparente suicídio, mas os seus alunos suspeitam que há algo errado. Um dos membros é raptado, e todos os agentes têm que se juntar para resolver a situação.

O crossover começa com NCIS, na reunião dos agentes em torno do caso. Logo na sequência, em NCIS: Hawaii, agentes são capturados por uma mulher que diz ser da CIA em busca de informações. O evento termina em NCIS: Los Angeles: Rountree e Fatima sofrem uma emboscada, e descobrem que cada um da equipe está sendo caçado via dark web.

O crossover vai ao ar com exclusividade no AXN em data ainda a ser divulgada.

NCIS é uma das séries policiais mais duradouras da TV, contando com mais de 430 episódios em seus 20 anos de história. Desde a sua quinta temporada, NCIS entrou para o top 10 de séries em audiência e atualmente é a série mais assistida da TV nos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato