2023: CNN Brasil vê crescimento de audiência em suas principais plataformas

CNN Brasil/Reprodução

A CNN Brasil começa 2023 registrando números expressivos, resultado de sua estratégia e conteúdo multiplataforma. A emissora apresentou crescimento de audiência em seus principais canais nos primeiros 15 dias de janeiro, reflexo, principalmente, da cobertura especial dos movimentos e acontecimentos políticos e econômicos deste início de governo.

Em apenas 15 dias, o canal registrou crescimento de 63% em seu alcance total de telespectadores em relação a todo o mês de janeiro de 2022.

No YouTube, o crescimento também foi exponencial: a audiência do streaming ao vivo, na primeira quinzena deste mês, mais que triplicou sobre dezembro passado inteiro e cresceu cinco vezes em relação aos 31 dias de janeiro de 2022.

No site, a CNN Brasil ampliou em 50% o número de visitantes únicos em um comparativo com os 31 dias de dezembro de 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato