71ª edição do Miss Universo chega com exclusividade na DGO

Divulgação

A DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, traz com exclusividade em sua programação a 71ª edição do ''Miss Universo'', que aconteceu no dia 14 de janeiro de 2023, em Nova Orleans.

Nessa edição 84 mulheres entraram na disputa para abocanhar a faixa de Miss Universo, que teve como vencedora a norte-americana R'Bonney Gabriel. Esse é o nono título dos Estados Unidos em 70 anos.
 
Aos que perderam a premiação, o conteúdo estará disponível no serviço de streaming DGO - plataforma da Vrio Corp - para assistir onde e quando quiser pelo celular, computador, tablet ou smart TV.

Criado em 1952, na Califórnia, pela Pacific Mills, Miss Universo é um concurso de beleza internacional que elege a mulher mais bonita do mundo. Atualmente, a premiação também traz como um de seus objetivos a inclusão, que celebra todas as culturas, origens e religiões, e que pretende oferecer às participantes ferramentas para iniciarem mudanças positivas pessoal e profissionalmente, servindo como líderes inspiradoras e modelos para as suas comunidades e fãs em todo o mundo, de acordo com o site oficial do evento.

Miss Universo sob nova direção
 
Essa foi a primeira edição do Miss Universo a ser realizada sob o comando do JKN Global Group, com sede na Tailândia, que comprou a Organização Miss Universo da WME/IMG em 26 de outubro de 2022. Quem assina as regras do concurso é a CEO Amy Emmerich, que assumiu a posição em fevereiro de 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato