Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido estreia nesta quinta-feira e ganha capa oficial

Divulgação MTV/Cleiby Trevisan

O aguardado ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO estreia nesta quinta-feira. A nova produção original do Paramount+ será disponibilizada no serviço premium de streaming, dia 02 de fevereiro, e na MTV, estreia às 20h20. O projeto presta homenagem a uma das mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee.

Na nova edição da mais renomada franquia musical da MTV no mundo, a apresentadora do MTV MIAW 2020 e bicampeã do MTV EMA 2021 e 2022, Manu Gavassi divide o palco do Acústico MTV com convidados especiais como Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes, além de contar com uma banda composta somente por mulheres: Alana Ananias (baterista), Ana Karina Sebastio (contrabaixista), Juliana Vieira (violinista), Luana Jones (backing vocal), Mari Jacintho (tecladista), Michelle Abu (percussionista), Monica Agena (violinista) e Paola Evangelista Lucio (backing vocal).

Para esquentar os corações dos fãs, o AQUECIMENTO ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO vai ao ar antes do show, às 20h, na Pluto TV e na MTV. No programa, Manu fala com exclusividade sobre suas expectativas e sua emoção poucos minutos antes de subir ao palco.

O programa traz também depoimentos de seus convidados Liniker e Tim Bernardes, de Lucas Silveira, diretor musical do projeto, e da sua banda, que fez história sendo a primeira formada por apenas por mulheres a gravar um Acústico MTV.

Demais convidados e amigos da cantora que passaram pelo tapete também registraram sua emoção em fazer parte desse momento, dentre eles: Lucas Mamede, F.eio, Maria Bopp, Mateus Carrilho, Ana Caetano e Zé Luiz, pai de Manu.

Créditos: Cleiby Trevisan

Ainda no dia 2, a partir das 18h30, Manu Gavassi estará numa live comandada por Mateus Carrilho para bater um papo com a audiência e, literalmente, iniciar a contagem regressiva para a estreia. A conversa poderá ser conferida na Pluto TV (canal MTV Pluto TV), nos canais digitais oficiais do Paramount+ (Instagram e TikTok) e MTV Brasil (Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube).

Após conferir o conteúdo no Paramount+ e na MTV, a partir de 0h, de 03 de fevereiro, o álbum estará disponível em todas as plataformas de áudio para ouvir e aprofundar a experiência.

Durante o mês de fevereiro, sempre às 12 horas, Manu Gavassi faz a estreia dos vídeos do álbum em seu canal oficial no YouTube. O primeiro deles é “Ovelha Negra”, faixa-foco do projeto, que terá estreia no dia 6. No dia 8 de fevereiro, a cantora apresenta o vídeo de “Esse Tal de Roque Enrow”. Já no dia 10, Manu disponibiliza o vídeo de “Fruto Proibido”, que será seguido do vídeo de “Cartão Postal”, que estreia no dia 13. No dia 15 será a vez do vídeo de “Pirataria”, que fecha o repertório original do álbum de Rita Lee. No dia 17, Manu apresenta o vídeo de “GRACINHA”. Encerrando a série, no dia 20, a cantora estreia o vídeo de “Bossa Nova”.

Na semana passada, a Universal Music também fez o relançamento do antológico álbum de Rita Lee numa reedição especial em vinil rosa e toda a arte original, com direito a capa dupla e tudo. O disco, que chegou às lojas em abril de 1975, partiu de um convite de João Araújo para que Rita fizesse sua música sem qualquer intervenção.

O ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO é uma parceria com a F/Simas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato