A&E - Destaques da programação de 23 a 29 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 23 a 29 de janeiro. A faixa A&E Movies estreia O Último Guarda-Costas (28), com Colin Farrell e Keira Knightley, e exibe Filha de Deus, com Keanu Reeves e Ana de Armas (23) e Nocaute, estrelado por Jake Gyllenhaal (27).

O canal apresenta ainda episódios inéditos de Serial Killer: O Começo de Tudo, Acusado: Culpado ou Inocente? e Ciberviciados.

23/1, segunda-feira, 22h50

Keanu Reeves e Ana de Armas estrelam Filha de Deus, destaque desta segunda do A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Filha de Deus, thriller estrelado por Keanu Reeves (Matrix) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos).

Ao investigar a morte de seu companheiro, o detetive Scott Galban (Keanu Reeves) descobre a corrupção dentro do departamento de polícia e um perigoso segredo sobre Isabel de la Cruz (Ana de Armas), uma jovem com traumas de infância e que começa a ver “anjos” na rua. Mesmo vivendo em mundos diferentes, cada vez mais parece que os dois estão conectados por algo do passado.

Filha de Deus (Daughter of God, 2016, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Geek Malik Linton
Elenco: Keanu Reeves, Ana de Armas, Christopher McDonald
Classificação Indicativa: 18 anos

25/1, quarta-feira, 19h35

A história sombria do assassino de mulheres no rio Genesee, no inédito de Serial Killer: O Começo de Tudo

Serial Killer: O Começo de Tudo (First Blood) examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos por meio de seus primeiros crimes conhecidos, para revelar o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade violentas se tornaram uma realidade devastadora.

A série de 10 episódios explora os acontecimentos cruciais que levaram esses assassinos psicologicamente complexos a cometer esses crimes horríveis. De Richard Ramirez (The Night Stalker) e Ed Kemper (The Co-Ed Killer) a Robert Hansen (The Butcher Baker) e Aileen Wuornos (Dama da Morte), entre outros, Serial Killer: O Começo de Tudo mergulha no exato momento em que esses criminosos fizeram seu primeiro movimento e analisa suas motivações.

Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas, depoimentos de policiais e especialistas em perfis psicológicos e criminologia, conversas com sobreviventes e novos materiais de arquivo, a produção de true crime revela como as ações desses assassinos a sangue frio se desenrolaram, deixando para trás centenas de vítimas inocentes e suas famílias em luto.

O episódio desta semana é Arthur Shawcross: O assassino do rio Genesee. O serial killer Arthur Shawcross conta muitas histórias sobre sua vida antes de começar a matar. Abuso, bestialidade, canibalismo... mas isso é verdade? E se não for verdade, que fatores moldaram sua trajetória de Artie Oddball a assassino? Ele foi conhecido por matar mulheres ao longo do rio Genesee de Rochester – até onde se sabe foram ao menos 11 –, mas seu primeiro assassinato foi anos antes, com o culminar de fantasias sombrias. CI: 14

25/1, quarta-feira, 20h25

Esta semana, em Acusado: Culpado ou Inocente?, um jovem pode ser absolvido de um assassinato por falta de provas

O A&E apresenta episódios inéditos da terceira temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?), série que acompanha o desenrolar de dramáticas histórias reais, envolvendo pessoas em julgamento por crimes graves que supostamente cometeram. Cada uma alegou não ser culpada ou que suas ações eram justificáveis e, desta forma, todas colocaram seus destinos nas mãos de um Júri.

Esta temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? oferece um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente da perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando a liberdade está em jogo.

No episódio inédito Assassino de adolescente ou erro de identidade?, uma briga entre adolescentes termina com um jovem de 18 anos sendo assassinado com um tiro no peito. Testemunhas oculares afirmam que um garoto de 16 anos puxou o gatilho. O estudante, porém, afirma que é inocente. Sem provas forenses que vinculem o jovem ao crime, ele será absolvido ou condenado? CI: 14

26/1, quinta-feira, 19h30

No episódio inédito de Ciberviciados, compras online prejudicam as finanças e os relacionamentos de uma mulher

A inovadora série Ciberviciados (Digital Addiction), exclusiva do A&E, e dos mesmos produtores de Intervenção, mostra o aterrorizante mundo da dependência digital e do impacto dramático sobre as famílias de quem luta contra o vício. De games à obsessão por redes sociais, passando pelo vício em relacionamentos virtuais e a compulsão pela busca de informações, as dependências são tão variadas e inesperadas quanto as histórias dos viciados.

Cada episódio acompanha dois casos extremos de viciados completamente prejudicados pela dependência digital e mostra os comportamentos perigosos e chocantes que forçaram familiares e amigos a intervirem. Com suas vidas à beira de destruição, essas famílias chegaram ao seu limite. Ciberviciados segue seu caminho rumo à recuperação, enquanto especialistas desenvolvem um detox digital personalizado para cada um dos dependentes.

No inédito de hoje, Amberlyn e Cooper, o vício em compras online de Amberlyn, de 29 anos, está comprometendo a sua conta bancária e os seus relacionamentos. Enquanto isso, Cooper, de 14 anos, fica mais tempo jogando que na escola. Sua mãe, Christina, está desesperada com o seu vício e não sabe como ajudá-lo. Os especialistas poderão ajudar? CI: 14

27/1, sexta-feira, 21h15

A&E Movies exibe Nocaute, com Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Nocaute, dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Sete Homens e Um Destino, What’s My Name: Muhammad Ali).

Na trama, Billy Hope (Jake Gyllenhaal, O Abutre, Homem-Aranha: Longe de Casa) é um campeão mundial de boxe meio-pesado. Invicto em uma carreira de 43 lutas, vê sua vida desmoronar quando sua esposa, Maureen (Rachel McAdams, Doutor Estranho), é assassinada. Billy entra numa espiral de decadência e como resultado de suas ações é banido do boxe profissional por um ano, perde sua casa e, o mais doloroso, sua filha pequena Leila é levada pelo Serviço Social.

Agora, ele luta para se reerguer, recuperar sua filha e retomar a carreira no esporte. Para isso, contrata o treinador Tick Wills (Forest Whitaker, Pantera Negra).

Nocaute (Southpaw, 2015, EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Oona Laurence, Forest Whitaker
CI: 14

ESTREIA – 28/1, sábado, 21h20

Estrelado por Colin Farrell e Keira Knightley, o drama policial O Último Guarda-Costas é a estreia da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies apresenta o inédito O Último Guarda-Costas, estrelado por Colin Farrell (Batman, Dumbo, O Estranho que Nós Amamos) eKeira Knightley (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, O Jogo da Imitação).

Mitchel (Farrell) é um criminoso que ganha a liberdade e decide se afastar da vida do crime. Ele aceita trabalhar como segurança para uma atriz famosa, Charlotte (Keira Knightley) que há anos não sai de sua mansão. No entanto, Gant (Ray Winstone, Viúva Negra), um poderoso mafioso obriga o ex-presidiário a trabalhar para ele.

O Último Guarda-Costas (London Boulevard, 2010, EUA)
Gênero: policial, drama
Direção: William Monahan
Elenco: Colin Farrell, Keira Knightley, Ray Winstone
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato