LIFETIME - Destaques da programação de 23 a 29 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 23 a 29 de janeiro. A faixa Lifetime Movies estreia Em Nome da Minha Mãe (29/1) e Cidade Pequena, Grandes Mentiras (29/1).

Também exibe o suspense Perigo Dentro de Casa (23/1), o romance Um Amor Perigoso (25/1) e os dramas Perigo na Cabana (26/1) e Celebração Mortal (27/1).

Ainda nesta semana, o Lifetime estreia a série Reforma em 50 Dias (28/1), e exibe episódios inéditos da nova série nacional Mapa das Estrelas (28/1), com Marcia Sensitiva, e de Casas Abandonadas Reformadas (28/1).

23/1, segunda-feira, 21h15

Enfermeira tem de lidar com armações familiares para salvar a sua vida, no suspense Perigo Dentro de Casa

A trama de Perigo Dentro de Casa, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, gira em torno de um jovem rico que precisa contratar alguém para cuidar de sua mãe que necessita de cuidados.

A Sra. June (Barbara Gordon, O Silêncio), devido a sua saúde frágil, vive com seu filho Connor (Jamie Spilchuk, Suits) e a noiva dele, Taylor (Kathryn Kohut, Kitty Mammas). Por falta de tempo, o casal decide contratar uma enfermeira para a senhora.  Eles encontram uma candidata perfeita, Nora (Rebecca Liddiard, Alias Grace), com boas recomendações. Durante seu trabalho, Nora percebe diversos problemas suspeitos com as medicações de June, e observa que a família possui uma relação muito estranha. Não demora muito para ela se dar conta de que esse trabalho é mais perigoso do que imaginava, e pode custar sua vida e a de sua paciente. 

Perigo Dentro De Casa (Danger In The House, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Rebecca Liddiard , Kathryn Kohut, Jamie Spilchuk, Barbara Gordon
Classificação indicativa: 14 anos

25/1, quarta-feira, 21h15

Lifetime Movies exibe a produção original Um Amor Perigoso, com James Franco

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe a produção original Um Amor Perigoso, estrelado por James Franco (127 Horas, Oz: Mágico e Poderoso). Na trama, a adolescente Kelley (Paulina Singer, Gotham) conheceu o ator de seus sonhos, Christian Booth (François Arnaud, Os Bórgias), em uma boate. E não acredita quando ele a convida para sair em um encontro, mas seu pai, Rick Winters (James Franco, A Entrevista), a proíbe de vê-lo.

Kelley acredita estar se apaixonando, até que o comportamento de seu ídolo se torna perigoso para ela e sua família.

Um Amor Perigoso (High School Lover, 2016, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Jerell Rosales
Elenco: James Franco, Paulina Singer, François Arnaud
CI: 14

26/1, quinta-feira, 21h15

No drama Perigo na Cabana, a dona de uma pousada tem que passar por desafios para salvar mãe e filha

Na trama de Perigo na Cabana, destaque da faixa Lifetime Movies desta quinta, Hanna (Lelia Symington, Na Mira do Perigo) está administrando uma pousada turística chamada Kayak Kountry e finalmente obtendo os resultados que ela sonhava. No entanto, sua vida dá uma reviravolta quando ela testemunha um comportamento estranho da família que acabou de alugar a cabana ao lado dela.

Desde o primeiro momento, ela percebe que há algo sinistro, e acaba descobrindo que Kate (Sarah Malfara, Dance For Me) e sua filha estão sofrendo abusos do marido e da sogra. Hannah tenta ajudá-las, mas inicialmente não consegue, e terá que passar por grandes desafios para salvá-las.

Perigo na Cabana (Deadly Suspicion, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Matt Fitzsimons
Elenco: Lelia Symington, Sarah Malfara
CI: 14

27/1, sexta-feira, 22h55

Em Celebração Mortal, amigas se reúnem novamente depois de 15 anos e encaram um antigo segredo mortal

Na trama do drama Celebração Mortal, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, quatro irmãs da fraternidade Alpha, Beta, Omega se reúnem depois de 15 anos em uma celebração na Carolina do Norte.  Valerie (LeToya Luckett, Par Perfeito, Rosewood), Cassandra (Kierra Sheard-Kelly, A Filha do Pastor), Simona (Ta'Rhonda Jones, Chicago P.D) e Dominique (Drew Sidora, As Branquelas) relembram a época de sororidade, mas o clima de festa desaparece quando o passado bate em suas portas e coisas estranhas e inexplicáveis começam a acontecer, ameaçando desenterrar um segredo mortal com o poder de separá-las. Além de atriz, LeToya Luckett é cantora e compositora, membro original do grupo de R&B Destiny's Child e duas vezes vencedora do Grammy Awards.

Celebração Mortal (Line Sisters, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Tailiah Breon
Elenco: LeToya Luckett, Kierra Sheard-Kelly, Drew Sidora, Ta'Rhonda
CI: 14

28/1, sábado, 9h35

Nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas, a equipe enfrenta ameaças de um vizinho

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito, Desafio aceito, a equipe encontra uma casa em um bairro não valorizado, mas que promete algum lucro, se conseguir manter sua estrutura básica e focar nos detalhes de acabamento. Mas Keith continua planejando grandes projetos na esperança de aumentar o preço de venda, incluindo uma cabana no quintal. Isso leva a uma aposta entre ele e Justin sobre quem tem o melhor plano para a casa e quem enfrentará seus piores medos.

Em De volta ao antigo bairro, uma casa com um layout simples faz Keith temer que seja uma armadilha. Mas a equipe acha que o verdadeiro pagamento nesta reforma será o aumento do valor de mercado para a vizinhança, onde residem outras casas abandonadas. Eles aceitam o desafio, que inclui uma piscina que parece um pântano, uma surpresa insana no telhado e até mesmo o drone de um vizinho intrometido que continua assediando-os, ameaçando invadir sua casa aberta e afastar os compradores. CI: 10

ESTREIA - 28/1, sábado, 11h15

Com uma proposta de reformas rápidas e acessíveis, a série Reforma Em 50 Dias estreia no Lifetime

Na nova série Reforma em 50 Dias, que chega hoje ao Lifetime neste sábado, visando obter lucros máximos, a equipe formada pelo casal de investidores imobiliários Krystal e Dedric Polite usa sua estratégia de reforma 50/50: transformar uma casa com menos de 50 mil dólares em menos de 50 dias.

Krystal e Dedric mudaram os negócios em Burlington, Carolina do Norte, ao transformar casas na área em que ela e sua família cresceram e residem atualmente. Para eles, trata-se de criar moradias acessíveis para todos e não permitir que grandes incorporadores descaracterizem sua cidade natal. Para o casal, a família é tudo e, ao investir de volta na comunidade, eles também querem criar riqueza geracional que possa ser deixada para seus dois filhos e futuros netos.


No episódio de estreia, De volta ao antigo bairro, Krystal e Dedric buscam reformar uma casa na cidade onde a mãe de Krystal cresceu. O objetivo é fazer isto em apenas 35 dias com um orçamento de 40 mil dólares. Porém, o plano corre perigo devido a um problema após o outro. Eles manterão o orçamento e o cronograma sob controle? Cl: 10

28/1, sábado, 21h15

Em inéditos de Mapa das Estrelas, Marcia Sensitiva analisa a personalidade e a casa de Gleici Damasceno e Carol Bresolin 

Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, e das energias do seu lar e mapa astral.
Esse é o mote da nova produção nacional do Lifetime, Mapa das Estrelas. Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, recebem Marcia Sensitiva em sua casa para uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.

Os artistas Karol Conká e Johnny Hooker, os ex-BBBs Gleici Damasceno e Vyni, a drag queen e apresentadora Alexia Twister, a apresentadora Luciana Gimenez e o humorista Maurício Meirelles, além da ativista Luísa Mell e das celebridades e influencers Juju Salimeni, Dayane Feitoza, Carol Bresolin e Duda Reis, são os convidados que participam da série, coproduzida pela Sentimental Filme. 

O Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Peixes: Gleici Damasceno, Marcia vai à casa da ex-BBB e influencer Gleici Damasceno para ajudá-la a ser mais racional nos relacionamentos. Depois de diagnosticar as energias da casa, Marcia ensina a simpatia ideal para os piscianos. Xô, encosto! E, por fim, compartilha dicas para que pisciano nenhum fique à deriva.

Em seguida, em Áries: Carol Bresolin, Marcia vai à casa da atriz e influenciadora digital Carol Bresolin para exorcizar a Satanáries e responder a grande questão: “Tem alguma coisa nova pra acontecer profissionalmente pra mim?”. Depois, analisa o mapa astral, avalia as energias da casa e ensina uma simpatia para ganhar dinheiro. CI: 12

ESTREIA - 29/1, domingo, 19h45

No suspense inédito Em Nome da Minha Mãe, uma instrutora tem seu mundo destruído pela vingança de sua nova assistente

No inédito Em Nome da Minha Mãe, atração de hoje da faixa Lifetime Movies, Audrey (Sami Nye, The Mad Whale) ensina exercícios físicos pós-parto para um grupo de mães que levam seus bebês ao parque. No entanto, quando sua assistente recém-contratada, Brooklyn (Taylor Joree Scorse, Under the Influencer) começa a se vingar pelo seu passado, o mundo perfeito de mães e bebês fofos de Audrey se transforma em loucura e assassinato.  

Em Nome da Minha Mãe (Revenge For My Mother, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Samie Nye, Taylor Joree Scorse, Jason Tobias
CI: 14

ESTREIA - 29/1, domingo, 21h15

Em Cidade Pequena, Grandes Mentiras, Rachel busca por sua filha sequestrada depois de um acidente de carro

Na trama do inédito Em Nome da Minha Mãe, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo, a jovem mãe Rachel (Rhonda Dent, Chasing Waterfalls) procura freneticamente por sua filha adolescente, Hannah (Kristina Paras, Looking For Heroes). A filha desapareceu depois que seu carro bateu e saoi fora da estrada de uma pequena cidade no meio do nada.  Mortes misteriosas acontecem enquanto Rachel se aproxima de descobrir que o médico de uma pequena cidade sequestrou sua filha. Ele e a esposa nunca superaram a trágica perda de sua filha adolescente; e Hannah é a garota perfeita para substituí-la. Rachel precisa desesperadamente encontrar e resgatar sua filha antes que ela seja forçada a desempenhar esse papel pelo resto de sua vida!

Cidade Pequena, Grandes Mentiras (Big Lies In A Small Town, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Rhonda Dent, Kristina Paras
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato