A&E - Destaques da programação de 30 de janeiro a 5 de fevereiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 30 de janeiro a 05 de fevereiro. A faixa A&E Movies estreia A Lâmina Fatal, um clássico da luta marcial, de 1976, dirigido por John Woo, com Jackie Chan (4/2); e exibe os longas Memórias Secretas (30/1), a trilogia Rocky (31/1 a 2/2), Poder Paranormal (3/2) e Aliança Mortal (5/2)

O canal apresenta ainda o episódio final de temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? e episódio inédito de Serial Killer: O Começo de Tudo.

30/1, segunda-feira, 22h55

Estrelado por Christopher Plummer, Memórias Secretas é o destaque do A&E Movies de hoje

O destaque da faixa A&E Movies desta segunda é Memórias Secretas, estrelado pelo vencedor do Oscar® Christopher Plummer (Toda Forma de Amor, A Última Estação).

Na trama, Zev (Plummer) é um homem idoso com demência que descobre que o guarda nazista responsável pelo assassinato de sua família, há cerca de 70 anos, vive na América, sob uma identidade falsa. Com a ajuda de um colega sobrevivente e uma carta manuscrita, Zev embarca em uma missão para fazer justiça com as próprias mãos.

Memórias Secretas (Remember, 2015, CAN/MEX/ALE/AFR)
Gênero: drama, mistério, suspense
Direção: Atom Egoyan
Elenco: Christopher Plummer, Kim Roberts, Amanda Smith
Classificação Indicativa: 18 anos

 31/1, terça-feira, 22h45

A&E Movies exibe a trilogia Rocky, de terça a quinta-feira

A faixa A&E Movies apresenta  a trilogia a partir do longa que deu início à cinessequência de sucesso, Rocky, Um Lutador, de 1976. Rocky Balboa (Sylvester Stallone, Os Mercenários 2) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Carl Weathers, O Madaloriano).

Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos esperam por um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário. Indicado em mais sete categorias no Oscar® de 1977, o longa venceu três prêmios: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Edição.

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith
CI: 12

1/2, quarta-feira, 19h35

Um charmoso psicopata tem como alvo jovens afro-americanas, no episódio inédito de Serial Killer: O Começo de Tudo

Serial Killer: O Começo de Tudo (First Blood) examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos por meio de seus primeiros crimes conhecidos, para revelar o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade violentas se tornaram uma realidade devastadora.

A série de 10 episódios explora os acontecimentos cruciais que levaram esses assassinos psicologicamente complexos a cometer esses crimes horríveis. De Richard Ramirez (The Night Stalker) e Ed Kemper (The Co-Ed Killer) a Robert Hansen (The Butcher Baker) e Aileen Wuornos (Dama da Morte), entre outros, Serial KIller: O Começo de Tudo mergulha no exato momento em que esses criminosos fizeram seu primeiro movimento e analisa suas motivações.

Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas, depoimentos de policiais e especialistas em perfis psicológicos e criminologia, conversas com sobreviventes e novos materiais de arquivo, a produção de true crime revela como as ações desses assassinos a sangue frio se desenrolaram, deixando para trás centenas de vítimas inocentes e suas famílias em luto.

O episódio desta semana é Henry Louis Wallace: O Psicopata. Alguém está matando jovens afro-americanas em Charlotte, Carolina do Norte, e a polícia parece impotente para impedir isso. O que a polícia não percebe é que todos os casos têm uma conexão com Henry Louis Wallace. Charmoso e inteligente, Henry tentou esconder seu lado sombrio, alimentado por anos de abuso e fantasias distorcidas, até seu primeiro assassinato. Então o mau Henry veio à tona. CI: 14

FINAL DE TEMPORADA: 2/2, quarta-feira, 20h25

Esta semana, em Acusado: Culpado ou Inocente?, um marido tenta provar que a queda de sua mulher na escada foi um acidente

O A&E apresenta episódios inéditos da terceira temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?), série que acompanha o desenrolar de dramáticas histórias reais, envolvendo pessoas em julgamento por crimes graves que supostamente cometeram. Cada uma alegou não ser culpada ou que suas ações eram justificáveis e, desta forma, todas colocaram seus destinos nas mãos de um Júri.

Esta temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? traz um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente da perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando a liberdade está em jogo.

No episódio inédito que encerra a temporada, Morte suspeita na escada, uma mulher é encontrada lutando por sua vida ao pé da escada da sua própria casa, e a suspeita recai sobre o marido. A promotoria alega ter sido uma agressão terrível, mas a defesa afirma que as feridas foram produtos de uma queda. Quais segredos o casal esconde? CI: 14

1/2, quarta-feira, 22h45

A&E Movies leva ao ar o premiado Rocky 2: A Revanche

Nesta quarta, no A&E Movies é a vez de Rocky 2: A Revanche, produção que levou o prêmio de Melhor Filme no American Movie Awards e no People’s Choice Awards.

Neste clássico de 1979, Rocky (Sylvester Stallone, Os Mercenários 2, Creed: Nascido Para Lutar) desfruta de sua recente fama. Mas rapidamente seus gastos fazem com que tenha de voltar para a empresa em que trabalhava. Na mais completa pobreza, e esperando um filho, Rocky terá que aceitar uma nova luta contra Apollo Creed (Carl Weathers, O Predador, O Mandaloriano), apesar de seu médico tê-lo advertido de que isso poderá fazê-lo perder a visão para sempre.

Rocky 2: A Revanche (Rocky II, 1979, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers
CI: 12

2/2, quinta-feira, 22h50

Rocky Balboa se une a um antigo rival para recuperar seu título, em Rocky 3: O Desafio Supremo

Na trama de Rocky 3: O Desafio Supremo, que o A&E Movies apresenta quarta, após se tornar campeão, Rocky Balboa (Sylvester Stallone, Rambo: Até o Fim, Creed: Nascido Para Lutar) decide participar apenas em combates que exijam menos dele, até que aceita uma luta contra o jovem Clubber (Mr. T, Esquadrão Classe A), em que perde seu título.

Esse fato e a morte de seu treinador fazem com que o pugilista caia em depressão. No entanto, seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers, O Mandaloriano) o convence a propor uma revanche e o treina para voltar a enfrentar Clubber e ser novamente campeão.

Rocky 3: O Desafio Supremo (Rocky III, 1982, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Mr. T
CI: 12

3/2, sexta-feira, 21h20

A&E Movies exibe Poder Paranormal, estrelado por Sigourney Weaver e Robert De Niro

O destaque desta sexta da faixa A&E Movies é Poder Paranormal, filme estrelado por Sigourney Weaver (Caça-fantasmas, Alien, o Oitavo Passageiro) e Robert De Niro (O Irlandês, Entrando Numa Fria). No elenco também estão Cillian Murphy (Peaky Blinders, A Origem) e Elizabeth Olsen (Vingadores: Ultimato, Wandavision).

Na trama, a psicóloga cética Dra. Margareth Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente, o físico Tom Buckley (Cillian Murphy), se especializaram em revelar fraudes por trás de fenômenos paranormais. E agora investigam Simon Silver (De Niro) um psíquico internacionalmente renomado que ressurgiu, anos após a morte misteriosa de seu crítico mais mordaz.

Poder Paranormal (Red Light, 2012, ESP/CAN)
Gênero: drama, fantasia, mistério
Direção: Rodrigo Cortés
Elenco: Sigourney Weaver, Robert De Niro, Cillian Murphy, Elizabeth Olsen
CI: 12

ESTREIA – 4/2, sábado, 21h20

Clássico da luta marcial, dirigido por John Woo, estreia na faixa A&E Movies

No clássico de luta marcial A Lâmina Fatal, dirigido por John Woo (A Outra Face) e que estreia neste sábado no A&E, um sobrevivente de um ataque a um grupo rebelde, que se opõe à invasão manchu da China, cria a técnica de luta Goose Fist e tenta se vingar de um traidor.

Na trama, Yun Fei (Tao-Liang Tan, Conexão Hong Kong) é um estudante Shaolin que deve encontrar um traidor Manchu responsável pelo assassinato do abade. Tan Feng (Jackie Chan, A Hora do Rush) é um especialista em luta com lança que decide ajudar Tan porque o traidor matou seu irmão. Parte de sua missão é ajudar um estudioso a atravessar o rio com segurança sem ser morto pelos manchus.

A Lâmina Fatal (The Hand of Death, 1976, Hong Kong)
Gênero: ação, drama
Direção: John Woo
Elenco: Tao-Liang Tan, Jackie Chan, Jamies Tien
CI: 12

5/2, domingo, 18h

Inimigos se unem para lutar enfrentar Jean-Claude Van Damme e um grupo de narcotraficantes, em Aliança Mortal

Na trama de Aliança Mortal, que o A&E Movies exibe neste domingo, o ex-agente SEAL da Marinha dos Estados Unidos Henry (Tom Everett Scott, La La Land – Cantando Estações) e um de seus inimigos, Clay (Orlando Jones, Deuses Americanos) estão perdidos no meio da floresta, na fronteira dos EUA com o Canadá. E precisam aprender a trabalhar juntos para escapar de um perigoso grupo de narcotraficantes, liderado por Xander (Jean-Claude Van Damme, O Vingador da Iugoslávia), que busca recuperar o precioso carregamento de drogas que perderam por lá.

Aliança Mortal (Enemies Closer, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Peter Hyams
Elenco: Tom Everett Scott, Jean-Claude Van Damme, Orlando Jones
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato