LIFETIME - Destaques da programação de 30 de janeiro a 5 de fevereiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 30 de janeiro a 05 de fevereiro. A faixa Lifetime Movies estreia dois filmes de um clássico da comédia romântica dos anos 2000, Legalmente Loira (5/2) e Legalmente Loira 2 (5/2).

Também exibe o documentário Escapando da Seita NXIVM (30/1), os thrillers Não Confie Em Ninguém (31/1), Enfermeira Mortal (2/2) e o terror O Segredo das Meninas (1/2).

Ainda na semana, o Lifetime exibe inéditos da nova série nacional Mapa das Estrelas (4/2), com Márcia Sensitiva.

30/1, segunda-feira, 21h15

Lifetime exibe documentário sobre a polêmica seita NXIVM

O documentário Escapando da Seita NXIVM, comandado pela célebre âncora de TV Gretchen Carlson, traz entrevistas com a atriz Catherine Oxenberg (Dinastia), que conta sua própria experiência dramática com a seita NXIVM, para salvar sua filha de uma perversa organização de exploração sexual.

A organização secreta ganhou destaque na mídia após a prisão da atriz Alison Mack (Smallville), por envolvimento com a seita, acusada de tráfico de pessoas e abuso sexual. O fundador da NXIVM, Keith Raniere, foi condenado a 120 anos de prisão, pelos crimes de extorsão, fraude, trabalho forçado e tráfico sexual.

Escapando da Seita NXIVM (Beyond the Headlines: Escaping the NXIVM Cult with Gretchen Carlson, 2019, EUA)
Gênero: documentário
Classificação indicativa: 14 anos

31/1, terça-feira, 19h35

Em Não Confie em Ninguém, uma morte em uma festa transforma todos em suspeitos
  
Na trama de Não Confie Em Ninguém, Rachel Collins (Megan Elizabeth Barker, Wild West Chronicles) está no auge e prestes a comemorar seu aniversário de 16 anos. Ela tem bons amigos e pais amorosos, e namora o cobiçado Adam (Jamie Roy, Burning Lies). O que mais uma garota poderia querer?

Mas quando sua tia Jenny (Crystal Allen, Greys Anatomy) é encontrada morta em sua festa, uma teia sombria de mentiras em sua família é revelada e Rachel se questiona sobre tudo que ela viveu. Ela está determinada a descobrir a verdade, mesmo que as respostas possam ser mortais.

Não Confie em Ninguém (Picture Perfect Lies, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: John Murlowski
Elenco: Megan Elizabeth Barker, Jamie Roy, Crystal Allen
Cl: 14

1/2, quarta-feira, 22h45

Produção original O Segredo das Meninas traz mistério para a faixa Lifetime Movies

Na trama de O Segredo das Meninas, a jovem Molly de 14 anos (Sophie Nélisse, A Menina Que Roubava Livros) e sua família se mudam para uma antiga e sombria igreja no campo. Sua meia-irmã Heather (Isabelle Nélisse, Mama) entra em contato com o fantasma desesperado de uma jovem, que assombra o lugar em busca de ajuda.

Molly e seus irmãos descobrem um túmulo antigo no quintal da propriedade, com as iniciais H. E.H. Então, após notar a estranha obsessão de Heather pelo túmulo, a adolescente percebe que terá de salvar sua irmã antes que seja tarde demais.

O Segredo das Meninas (Little Girl’s Secret, 2016, EUA)
Gênero: Crime
Direção: Dominic James
Elenco: Maria Bello, Callum Keith Rennie, Sophie Nélisse
CI: 14

2/2, quinta-feira, 21h10

No thriller Enfermeira Mortal, a vida de um idoso rico corre perigo nas mãos de uma enfermeira misteriosa

A trama de Enfermeira Mortal acompanha Madison (Joanne Jansen, A Vida e a História de Madam C.J. Walker), uma mãe atarefada, que contrata a enfermeira Rebecca (Sierra Wooldridge, 12 Macacos) para cuidar de seu pai Warren (Neville Edwards, Madrugada dos Mortos), um empresário idoso que sofre de demência precoce.

Logo, a enfermeira e seu irmão problemático Jesse (Colton Royce, The Boys), começam a aplicar um golpe em Warren, tirando a vida de quem for preciso para isso. Desconfiada, Madison descobre que Rebecca é alguém mais próxima do seu pai do que poderia imaginar.

Enfermeira Mortal (Deadly House Call, 2022, EUA, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Joanne Jansen, Sierra Wooldridge, Neville Edwards, Colton Royce
Cl: 14

4/2, sábado, 21h15

Em inéditos de Mapa das Estrelas, Marcia Sensitiva analisa a personalidade e a casa de Day Feitoza e Duda Reis

Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, e das energias do seu lar e mapa astral.

Esse é o mote Mapa das Estrelas, a nova produção nacional do Lifetime. Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, recebem Marcia Sensitiva em sua casa para uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.

Os artistas Karol Conká e Johnny Hooker, os ex-BBBs Gleici Damasceno e Vyni, a drag queen e apresentadora Alexia Twister, a apresentadora Luciana Gimenez e o humorista Maurício Meirelles, além da ativista Luísa Mell e das celebridades e influencers Juju Salimeni, Dayane Feitoza, Carol Bresolin e Duda Reis, são os convidados que participam da série, coproduzida pela Sentimental Filme. 

O Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Touro: Day Feitoza, Márcia vai à casa da personalidade da mídia Day Feitoza para ajudar a harmonizar as energias da casa. Com o mapa em mão, as duas conversam sobre o desejo de Day de ter um amor do tipo comercial de margarina. Antes de ensinar uma simpatia para taurinas, Márcia prevê o risco de um acidente para Day.

Em seguida, em Gêmeos: Duda Reis, Márcia encontra a atriz Duda Reis em sua casa para responder a seguinte dúvida: Tenho possibilidade de chegar aonde quero? Depois de diagnosticar as energias da residência, Márcia ensina uma simpatia ideal para geminianos e, por fim, compartilha dicas para que geminiano nenhum faça a linha duas caras. CI: 12

ESTREIA - 5/2, domingo, 19h35

Lifetime Movies estreia cinessequência clássica dos anos 2000, Legalmente Loira e Legalmente Loira 2

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies estreia em sua programação o sucesso de bilheteria Legalmente Loira e Legalmente Loira 2.

O filme, baseado no livro de mesmo nome de Amanda Brown, fez muito sucesso nos anos 2000 com uma proposta de quebrar o estereótipo da “loira patricinha”, e hoje é um clássico da cultura pop. Também teve reconhecimento da crítica, sendo indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme: Musical ou Comédia. Além disso, Witherspoon recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz - Filme Musical ou Comédia, e o MTV Movie Awards 2002 de Melhor Performance Feminina.

Após o sucesso de bilheteria do primeiro filme, veio a continuação de 2003, Legalmente Loira 2, e a parte 3 está em pré-produção.

19h35 - Legalmente Loira

Elle Woods (Reese Whiterspoon, Johnny & June) é uma garota que tem uma vida perfeita. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis, The Vampire Diaries), com quem inclusive planeja se casar no futuro.

Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando o namorado vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele engata um namoro com Vivian (Selma Blair, American Crime Story) e decide largar Elle. Por sua vez, ela não se dá por vencida e decide estudar, a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Legalmente Loira (Legally Blonde, 2001, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Robert Luketic
Elenco: Reese Witherspoon, Matthew Davis, Selma Blair
CI: livre

21h15 - Legalmente Loira 2

Agora Elle Woods (Reese Whiterspoon, A Boa Mentira) é uma jovem advogada em ascensão, mais linda e mais loira, e está prestes a se casar com o cara dos seus sonhos, Emmett Richmond (Luke Wilson, Dias Incríveis).  Elle faz questão de convidar para o seu casamento todas as pessoas importantes em sua vida, e é essencial a presença da família do cãozinho Bruiser, seu melhor amigo.

Na busca pelos chihuahuas ela descobre que a mãe de Bruiser está sendo usada em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório onde trabalha. Ao se posicionar contra o uso de animais para esse fim, Elle é imediatamente despedida. Irredutível e disposta a livrar os bichinhos da amarga vida de cobaias, a loira segue para Washington D.C. e se empenhará para mudar as leis do país em favor dos animais.

O desafio não é pequeno, Elle tem que conquistar a simpatia dos colegas, dos políticos que não depositam confiança no seu jeito ‘Barbie’ e enfrentar a politicagem do sistema. Cheia de personalidade, perspicácia e um guarda-roupas cor-de-rosa, a moça vai mesmo abalar a política americana.

Legalmente Loira 2 (Legally Blonde, 2003, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Charles Herman-Wurmfeld
Elenco: Reese Witherspoon, Luke Wilson, Bob Newhart
CI: livre 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato