AfroReggae anima faixa musical da TV Brasil com show exclusivo

Divulgação

O som vibrante do AfroReggae embala a programação da TV Brasil neste sábado (28), às 23h15, com a exibição de uma performance exclusiva gravada pelo grupo na emissora pública. Com o ritmo contagiante da percussão e um repertório de sucessos, a banda agita o histórico estúdio 3 do canal, no Rio de Janeiro.

O destaque da faixa musical é um espetáculo de uma hora em que os artistas interpretam clássicos da música brasileira e fazem releituras de obras de diversos gêneros no palco do programa Todas as Bossas. A apresentação repleta de batuques já está disponível, na íntegra, no app TV Brasil Play.

Durante o show, os músicos do AfroReggae demonstram seu talento e tocam hits que atravessam gerações como "Ive Brussel", "Mas que nada", "Taj Mahal", "Fio Maravilha" e "País Tropical", sequência de composições presente da discografia do astro Jorge Ben Jor. A seleção promete empolgar os telespectadores.

Os convidados ainda executam canções de outras personalidades nacionais. O repertório inclui títulos como "Não quero dinheiro", de Tim Maia; "Sonífera Ilha", dos Titãs"; "Mila", de Manno Góes e Tuca Fernandes; "Anna Julia", de Marcelo Camelo, do conjunto Los Hermanos; e "O descobridor dos sete mares", imortalizada na voz de Lulu Santos, entre outras.

A banda formada em área carente do Rio de Janeiro tem um trabalho de formação mais amplo do que o universo da música. Com 30 anos completados recentemente, o grupo cultural promove a inclusão por meio da arte, da cultura afro-brasileira e da educação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato