Exclusivo: Fofocalizando fala com modelo que protagonizou cena polêmica em novo clipe de Anitta

Reprodução

O Fofocalizando desta sexta-feira (27) traz com exclusividade uma conversa com Yuri Meirelles. O modelo carioca viu os holofotes se voltarem todos para ele ao protagonizar uma ousada cena no novo clipe de Anitta, tendo seu nome estampado nos principais portais de entretenimento do país.

Ele fala pela primeira vez sobre o fato e declara: ''eu ainda vou sentar, direitinho e ver o que eu vou fazer. Mas tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam m*''.

Yuri conta como surgiu o convite e diz: ''a mulher me ligou, a gente conversou, me contou mais do projeto, achei legal e fui. Ela disse que ia ter cena com a Anitta, que ia ter cena de beijo. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa cena aí. Fiz essa cena com a Anitta, sim, e também rola várias paradas, outras cenas''.

Questionado sobre a cantora, enfatiza: ''Tenho um respeito enorme. Ela foi super profissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser”. Perguntado se ‘rolou algo’ depois, responde: “a gente trocou uma ideia, tranquilo”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato