'Altas Horas' deste sábado recebe Carolina Dieckmann, Di Ferrero, Felipe Araújo, Gigante Léo, Jão e Luísa Arraes

Divulgação Globo

Carolina Dieckmann, Di Ferrero, Felipe Araújo, Gigante Léo, Jão e Luísa Arraes ocupam o palco do 'Altas Horas' deste sábado, dia 28, para a conversa comandada por Serginho Groisman. O time de atores e músicos comentam curiosidades e novidades da carreira. 
 
Carolina, que passou uma temporada em Miami, na Florida – EUA, não esconde a felicidade em retornar ao Brasil como parte do elenco de ‘Vai na Fé’, nova novela das sete da TV Globo. A atriz comenta seu papel: “’Vai na Fé’ é uma conversa entre religiões, é muito interessante. A minha personagem [Lumiar] é uma advogada criminalista muito séria, pragmática, metódica e apaixonada pelo marido. Aparentemente tem uma vida sob controle, mas em novela nada fica assim, né?! Então esse controle será muito interrompido”.
 
Luísa, por sua vez, explora a trajetória e fala sobre trabalhos como a minissérie ‘Justiça’ (2016) e, mais recentemente, a série ‘Cine Holliúdy’, disponível no Globoplay. Gigante Léo também fala sobre o trabalho de ator e, mais especificamente, de humorista: “Acho que ser humorista é uma coisa que está dentro de cada pessoa, é a maneira como enxerga o mundo [...], rindo de você, olhando para a vida com mais leveza e alegria”, pontua. Outros assuntos são a potencialidade de pessoas com deficiência e paternidade.
 
Já Di Ferrero e Felipe Araújo, que começaram a carreira com banda e numa dupla, respectivamente, discorrem sobre as diferenças da carreira solo: “Eu tive que ocupar mais o palco, e isso me fez crescer muito. O ‘Show dos Famosos’, que fiz no ‘Domingão com Faustão’, me fez aprender muito”, traz Di, que canta “A Queda” em homenagem à Glória Groove, além de “Cedo ou Tarde” e “Um Brinde”. Felipe concorda: “Verdade. Quando eu tinha uma dupla separava o palco, mas, assim que comecei carreira solo, tive que aprender a utilizar o palco todo. 
Mas a gente vai aprendendo na estrada; nos shows, em diferentes palcos, às vezes maior, outras menor, e vamos pegando com o tempo”. O cantor apresenta “A Mala é Falsa”, “Até Achar Alguém” e “Atrasadinha”.
 
Para Jão, a experiência de palco já é algo natural: “Eu sempre fui muito introspectivo e me apaixono quando piso no palco. Sempre me senti mais verdadeiro ali do que no resto do dia com minhas outras atividades [...]. Sou viciado nessa troca com o público”, expõe, e canta “Idiota” e “Meninos e Meninas”.
 
O ‘Altas Horas’ têm apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘BBB23’.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato