Finais do Australian Open, Playoffs da NFL e futebol europeu agitam programação da ESPN e Star+

Divulgação @AustralianOpen

Os canais de esporte da Disney terão uma semana agitada com os principais eventos do mundo sendo exibidos ao vivo para todo Brasil. Através da ESPN e Star+, os fãs de esporte poderão acompanhar as finais masculina e feminina do Australian Open, as finais de Conferência da NFL para decidir quais equipes irão ao Super Bowl e um cardápio completo de futebol europeu, tendo Arsenal x Manchester City pela Copa da Inglaterra e a Copa da Alemanha como grande destaques.

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem o clássico Sporting x Porto pela final da Taça da Liga de Portugal, a Copa Itália, a LaLiga, a Ligue 1 e as semifinais da Copa da Liga Inglesa; a maior rivalidade da NBA com Lakers e Celtics neste sábado; todos os jogos do hóquei da NHL; e Paulistano x Corinthians em ação pelo NBB.

Após o título inédito da dupla brasileira Luisa Stefani e Rafael Matos, o Australian Open chega em sua reta final tendo como grande atração as finais da chave de simples. Neste sábado (28), a partir das 5h30 da manhã, a ESPN 2 e Star+ exibem ao vivo Elena Rybakina e Aryna Sabalenka na disputa do troféu na chave feminina. No masculino, Novak Djokovic e Stefanos Tsitsipas entram em quadra no domingo, no mesmo horário, pela grande decisão do torneio.

A NFL chega em sua fase derradeira. Com apenas quatro equipes vivas na competição, as Finais de Conferência definem que irá para o Super Bowl no domingo (29). O primeiro jogo do dia acontece às 17h, com San Francisco 49ers e Philadelphia Eagles na disputa pelo troféu da NFC. Mais tarde, às 20h30, Cincinnati Bengals e Kansas City Chiefs disputam pelo segundo ano consecutivo o topo da AFC.

No futebol, o Star+ exibe com exclusividade já nesta sexta-feira (27), a partir das 17h, o duelo entre os dois times mais fortes da Inglaterra nesta temporada: Manchester City e Arsenal. Além disso, o futebol alemão volta a ser destaque na tela dos canais Disney com todos os jogos da Copa da Alemanha sendo atração. Bayern de Munique, RB Leipzig e companhia estarão em ação nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro disputando as oitavas de final da competição com exibição ao vivo da ESPN e Star+.

Confira a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3XZtAHi

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato