Ana Clara, Vivian Amorim, Patrícia Ramos e Jeska Grecco são as apresentadoras da 'RedeBBB'

Divulgação

Novas e antigas integrantes se juntam na configuração do time da #RedeBBB para a próxima temporada do 'Big Brother Brasil', que estreia no dia 16 de janeiro. A cobertura da Rede chega mais completa do que nunca com as veteranas Ana Clara, Vivian Amorim e Jeska Grecco e a recém-chegada Patrícia Ramos. A influenciadora digital carioca ingressa no time empolgada com os desafios: “Me sinto muito feliz e lisonjeada por ter recebido o convite para fazer parte desse time incrível. Eu sou muito fã de BBB e sei o quanto o programa mexe com o coração dos espectadores, e a expectativa que a galera tem por mais uma temporada”, comemora.
 
O ‘Bate-papo BBB’ continua na edição de 2023, agora comandado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos. Com exibição toda terça-feira após a eliminação, no gshow e no Globoplay, o programa conta com interatividades ao vivo com o público, um cenário novo e as primeiras reações dos participantes assim que deixam a casa do BBB.
 
Patrícia conta que, desde criança assiste ao BBB com a família e confessa que, antes de saber da possibilidade de trabalhar no programa, seu maior sonho era entrar na casa para aproveitar a piscina do local. “Essa era minha expectativa: depois que eu fizesse 18 anos eu iria entrar para curtir a piscina daquela casa incrível. A minha rotina era esperar chegar a noite, ligar a TV para assistir com a família, saber o que aconteceu, pegar os melhores momentos do dia dos participantes...”, diz ela, que adianta que está se preparando bastante para a estreia na #RedeBBB, especialmente para o ‘Bate-Papo BBB’, que recebe em primeira mão o eliminado da semana: “Estou muito empolgada e me sinto preparada para esse desafio. Vamos que vamos”, vibra.
 
A apresentadora Vivian Amorim volta à cobertura do reality em 2023 depois de um ano longe, mas com o coração cheio de saudade. “Desde 2018 eu faço parte desse time e, ano passado, precisei me ausentar por conta do nascimento da minha filha, Malu. O motivo foi nobre e justíssimo, larguei tudo para viver a melhor fase da minha vida e cuidar do meu melhor presente, mas o amor pelo BBB continuou com um espaço especial no meu coração. A saudade foi grande”, explica ela, que já iniciou a preparação para a nova temporada. “Voltei a fazer sessões com a fonoaudióloga para melhorar a oratória e conseguir voltar bem ao ritmo das gravações, que são intensas”, detalha. Desta vez, Vivian revela que o desafio será maior ainda com a mudança da família para o Rio de Janeiro com a pequena.
 
Em mais uma edição, Jeska Grecco retorna ao ‘BBB Tá On’ em suas múltiplas versões.  Às segundas-feiras, um episódio do podcast é dedicado à repercussão da formação dos paredões. Às terças, o Podcast do Líder ganha o feed do ‘BBB Tá On’. Já na quarta, é a vez de uma conversa descontraída da apresentadora com o eliminado do paredão. E na sexta-feira, o ‘BBB Tá On’ estreia sua transmissão ao vivo em vídeo no Globoplay e gshow, com apresentação de Jeska e Patrícia Ramos, que repercutem os últimos acontecimentos do reality junto a diversos convidados em um estúdio especial, com direito a câmeras giratórias.
 
Jeska conta que a sensação é de voltar para casa: “Uma casa nova por ser uma nova edição”, completa. Animada com a nova temporada, ela afirma que já começou o aquecimento a partir dos conteúdos gerados no ambiente da internet. “É muito legal essa visão do que as pessoas estão falando, interagir com elas, rir dos memes, das figurinhas. Tem muita coisa que o programa acaba criando, não é só assistir. Tem a parte de comentar com os amigos, navegar na internet, ver o que a galera está falando. Tudo faz o ecossistema do BBB ser muito gostoso de acompanhar o tempo inteiro. Como já está sendo provado na casa de vidro, os memes vão vir com tudo esse ano, e é disso que eu gosto”, destaca.  
 
Já Ana Clara completa o time da #RedeBBB com sua participação nos flashs da TV Globo, comentando os acontecimentos junto ao público nas ruas, e no comando do ‘BBB – A Eliminação’, ao lado de Bruno De Luca. “Esse programa já me proporcionou momentos muito especiais. Estou indo agora para o meu quinto ano como apresentadora e eu acho que a cada temporada eu consegui evoluir muito. Eu estou muito feliz, empolgada e acho que vai ser uma excelente edição”, observa.
 
A ‘Live do Líder’ é outra atração que retorna direto da casa mais vigiada do Brasil. Os programas vão ao ar toda quarta antes da festa do líder, com exclusividade, no gshow.  
 
Maratona Big Day
 
O dia da revelação dos novos participantes – 12 de janeiro – contará com uma jornada estendida para os fãs do reality acompanharem tudo ao vivo. A ‘Maratona Big Day’ é uma live que acontece no gshow e no Globoplay, com curiosidades dos brothers e sisters e as primeiras reações do público e de famosos sobre os confinados.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato