Exclusivo: Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo apreensão de jatinho

Divulgação

Wesley Safadão falou ao Fofocalizando nessa quarta-feira, 11 de janeiro, a respeito do bloqueio de uma aeronave luxuosa avaliada em R$ 37 milhões. O cantor comentou a polêmica pela primeira vez e declarou: “eu nunca comentei sobre isso, é uma situação em que eu fiz um investimento em criptomoedas naquela empresa. Eu comprei o jato da forma mais legal possível. Da forma que existe. Quando você vai comprar um avião, tem que olhar, ver se não tem nenhuma restrição e tal”.

“Eu comprei o avião, fiquei um mês praticamente com o avião no meu nome. Financiei a metade do avião. Para um banco financiar alguma coisa, ele não tem que verificar se está tudo certo?! Não tinha nenhuma restrição. O banco financiou e depois que aconteceu toda a turbulência na empresa desse rapaz – que não só eu, tem vários outros artistas envolvidos, influenciadores, grandes empresários, são mais de 20 mil pessoas envolvidas – e quando eu entrei, do dia que eu entrei ao dia que eu saí dessa operação, deu seis meses. A imprensa noticia, realmente o avião foi bloqueado, mas do mesmo jeito que existe justiça do lado de cá, existe do lado de lá. Então a gente conseguiu desbloquear e está provando na justiça que a forma como foi feita, foi legal”, esclareceu.

O fato, ocorrido no final de dezembro do ano passado, aconteceu após decisão do TR-PR (Tribunal de Justiça do Paraná) em uma investigação da Polícia Federal, de um suposto esquema de pirâmide financeira disfarçado de aluguel de criptomoedas. Na ocasião, Safadão teria sido vítima de um golpe ao fazer investimentos com o 'Sheik dos Bitcoins', adquirindo o avião como garantia.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato