André Vasco entrevista o recordista de highline Rafael Bridi no 'Galera Esporte Clube' desta segunda (30)

Divulgação RedeTV!

O 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (30) vai levar o público às alturas. Na edição, no ar às 22h30, o apresentador André Vasco conversa com o atleta de highline Rafael Bridi, que explica como funciona essa modalidade do slackline, no qual o esportista caminha sobre uma fita apoiada entre duas superfícies, a partir de dez metros de altura. No bate-papo, o atleta também fala sobre seu recorde de maior highline das Américas em um ambiente urbano, percorrendo mais de 500 metros em uma fita a 114 metros do chão. 

Ainda na atração da RedeTV!, a apresentadora Fernanda Keulla se aventura em mergulho em apneia, trazendo técnicas e mecanismos necessários para manter o fôlego durante a prática desse esporte que se caracteriza por não utilizar equipamentos de respiração enquanto o mergulhador permanece debaixo da água pelo maior tempo que conseguir.

Divulgação RedeTV!

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30 na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato