The Noite - Confira as entrevistas da semana de 30/01 a 03/02

Segunda-feira, 30/01 - Edmundo e Guilherme Camarda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili entrevista Edmundo e Guilherme Camarda no The Noite desta segunda (30). Eles falam sobre a parceria no comando do podcast “Mundo Ed”, onde falam de futebol e muitos outros assuntos. Edmundo explica o convite para a entrada de Camarda e Danilo pergunta se Guilherme não teve receio da fama de bravo do colega. O ex-jogador comenta sobre não ter entrado em campo na final da Copa de 98 e cita as 'teorias da conspiração' que surgiram na época. Edmundo também dá declarações do atrito com Romário pelo que disse no podcast "Inteligência Ltda.". Danilo brinca com a possibilidade dos dois resolverem tudo em um ringue e Edmundo responde: "dizem que o Popó e o Whindersson ganharam uma nota. Se tiver a ‘nota’, eu tô dentro".

Terça-feira, 31/01 - Amin Khader

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Ele foi um dos promoters mais concorridos do Brasil, sabe tudo do mundo dos famosos e fala sobre polêmicas e momentos de sua trajetória no ramo do entretenimento. Amin Khader é o convidado de Danilo Gentili nesta terça, 31 de janeiro. O entrevistado fala sobre levantar ‘bandeiras’, seus últimos trabalhos e dá detalhes do quadro 'B.O.F.E. de Elite'. Amin responde se já ficou com mulheres e relembra detalhes da época que trabalhou para Gal Costa, dizendo qual foi a coisa mais doida que já fez: "parar o avião para ela chegar a tempo (de embarcar). Em outro momento, ressalta: "os gays não me abraçam muito porque acham que ‘é vovô’, uma ‘bicha velha, acabada’. Tem isso".

Quarta-feira, 01/02 - Otaviano Costa

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite de quarta-feira, 01, terá a presença de Otaviano Costa. O apresentador fala sobre o desafio de comandar o ‘Cozinhe Se Puder’ e dá detalhes sobre a última temporada da atração revelando se come todos os pratos feitos no reality. Otaviano recorda momentos de sua trajetória e conta que saiu de Cuiabá com apenas 14 anos para jogar vôlei ao lado de nomes como Marcelo Negrão e Tande. O convidado relata como ingressou no ramo da comunicação e diz que fez uma série de imitações para conquistar a chance de trabalhar no rádio, além de falar de seu começo na MTV e como conseguiu falar com Zeca Camargo de um orelhão em frente à emissora para conseguir um teste. Questionado sobre Flávia Alessandra, conta um episódio inusitado que aconteceu no início do casamento, quando descobriu que ela tinha episódios de sonambulismo. Ele ainda fala do episódio em 2014 quando impediu um roubo ao arremessar um coco em um assaltante e participa de uma brincadeira no palco aonde repete o feito ao lado de Danilo. 

Quinta-feira, 02/02 - Chaves do Multiverso

Divulgação João Raposo/SBT

O ‘The Noite’ de quinta (02) recebe personagens conhecidos pelo público, só que um pouco diferentes. A atração cria sua própria ‘Vila do Chaves do Multiverso’ com o elenco interpretando figuras irreverentes. Na ocasião, Murilo Couto será a ‘Chuquinha’, Léo Lins o ‘Jaiminho Fitness’, Diguinho o ‘Seu Barriga que paga aluguel’, Juliana a ‘Dona Florinda Africana’, Roger a ‘Bruxa do 17’, Kleine a ‘Pórquis’, Bacalhau a ‘Dona Fezes’ e Zezinho o ‘Professor Minifales’. Danilo Gentili recebe, então, sósias brasileiros para um papo sobre a série e outras curiosidades. No palco, conversam com o apresentador Toninho Tornado, que faz o ‘Kiko Africano’, Rodrigo Polano, o ‘Nhonho de Sorocaba’ e Jailson da Silva, o ‘Madruguinha Brasil’. No papo, os convidados comentam seus feitos, como as pegadinhas protagonizadas por Toninho, as aparições na televisão de Rodrigo e o trabalho como caseiro e as dublagens de Jailson. Além deles, a banda “Netos de Dona Neves” será a responsável pelo som durante todo o programa.      

Sexta-feira, 03/02 - Mauro Naves

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe Mauro Naves no sofá do The Noite para uma entrevista nesta sexta, 03. Falando de sua carreira e da formação acadêmica, recorda sua formação em estatística e a ida para o jornalismo. Ele diz que resolveu então seguir com as duas graduações e revela que decidiu optar por uma das profissões. Mauro diz ainda que sua praia é o futebol e comenta em tom de brincadeira: "mas se o Galvão Bueno estiver ouvindo isso aqui ele vai dizer ‘eu entendo de tudo'". Sobre ser amigo de Galvão responde se eles trocam mensagens de WhatsApp e conta: “quando saí da Globo foi o primeiro a me convidar para ir esfriar a cabeça lá na vinícola dele”. Ele explica o trabalho com Cleber Machado e os memes que surgiram dessa parceria. Comentarista dos canais esportivos da Disney e apresentador do Podcast ESPN ‘PodCopa’, com Glaucia Santiago, fala ainda dos trabalhos atuais.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato