Antonio Zimmerle é o novo Superintendente de Programação da TV Cultura

Divulgação Alexani Barbosa/TV Cultura

Antonio Zimmerle, considerado um dos grandes entendedores de televisão no Brasil, está de casa nova. A partir do dia 1º de fevereiro, o executivo assume a Superintendência de Programação da TV Cultura.

O presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, afirma que a vinda de Antonio Zimmerle como Superintendente de Programação da TV Cultura será um divisor de águas na história do canal. "É um passo a mais no desenvolvimento da programação da principal emissora pública do país. Contamos com o Zimmerle para aumentar ainda mais a importância e a audiência da Cultura".

Depois de longos anos na TV Globo e, recentemente, um período na Bandeirantes, Zimmerle enfatiza que estar na TV Cultura é um imenso prazer. “Tendo o apoio do presidente José Roberto Maluf, tenho certeza que teremos grandes chances de fazer uma TV cada vez mais forte".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato