''Arena SBT'' tem papo com Gabriel Menino após título do Palmeiras contra o Flamengo e muita tiração de sarro com Cicinho depois da vitória do Corinthians sobre o São Paulo

Reprodução

De um jeito leve, descontraído e com muita irreverência, o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 30 de janeiro, está repleto de assuntos que vão dar muita discussão. A partir das 23h45 (de Brasília), Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano ganham a companhia de Mauro Beting para falar do título do Palmeiras sobre o Flamengo na Supercopa do Brasil, em um belíssimo jogo, com direito a sete gols.

No quadro “Eu e o Benja” rola também um papo imperdível entre o apresentador e o palmeirense Gabriel Menino, autor de um dos gols do triunfo de 4 a 3 do Verdão.

Na hora de falar do Campeonato Paulista, claro, vai sobrar muita tiração de sarro para Cicinho por conta da vitória do Corinthians contra o São Paulo, por 2 a 1, que encerrou um jejum de quase seis anos sem um triunfo alvinegro em Majestosos disputados no Morumbi. Nos 11 duelos anteriores, o Tricolor havia vencido sete e empatado quatro.

O programa, que também vai tratar da vitória do Botafogo diante do Fluminense pela Taça Guanabara, receberá ainda a banda Big Up, com a combinação do R&B, do rap, reggae e MPB.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato