Após polêmica entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares, Deolane Bezerra opina: "O jogo deveria seguir"

Divulgação RedeTV!

Em entrevista ao 'TV Fama' (RedeTV!) desta sexta-feira (27), a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra faz um balanço sobre sua vida após participar do reality show rural no fim do ano passado. “Continua igual, só adquiri uns haterzinhos a mais. Mas de resto está tranquilo”, afirma.

Ainda no bate-papo, no ar a partir das 21h30, a famosa expõe sua opinião após o recado dado a respeito do relacionamento de Gabriel Tavares e Bruna Griphao. “É uma questão muito forte. (...) Mas as pessoas que estão lá perto dela e dele estavam vendo o que estava acontecendo. Acho que o jogo deveria seguir. Até porque, para mim, é informação aqui de fora”, pondera.

Questionada se a atração em que participou em 2022 teria tido menos discussões, caso houvesse alguma interferência externa, declara: “A Galisteu gostava é de fogo no feno. Não era ela que falava? Acho que o reality tem que seguir do jeito que está acontecendo lá dentro. Quando você sai, leva aquele baque se deu certo ou não”. 

A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta sexta-feira (27), às 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato