Globo e sportv transmitem com exclusividade disputa do título da Supercopa entre Palmeiras e Flamengo

Reprodução

O confronto entre Palmeiras e Flamengo, que define o campeão da quarta edição da história da Supercopa Masculina, coloca frente a frente, neste sábado, dia 28, dois dos maiores times brasileiros, e abre oficialmente o calendário das competições nacionais em 2023. A partir das 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a bola rola para o clássico com transmissão exclusiva da Globo e do sportv, que desde as primeiras horas do dia já terão programações especiais para esquentar o clima da partida, com muita informação, análises e opinião dos especialistas.
 
No sportv, a Supercopa será assunto a partir das 9h de sábado, com Mariana Fontes e o comentarista Andre Loffredo no ‘sportv News’. A partir das 12h30, logo depois de Cruzeiro x Athletic, pelo Campeonato Mineiro, a cobertura da decisão segue com Camila Carelli no ‘Seleção sportv’, que terá como convidados o narrador Luiz Carlos Jr. e os comentaristas Alexandre Lozetti e Carlos Eduardo Mansur. O quarteto passa o bastão às 15h para a equipe de transmissão comandada por Milton Leite, que abre o pré-jogo direto do estádio, trazendo as chegadas das delegações ao Mané Garrincha; análises das escalações oficiais e as palavras dos treinadores de Flamengo e Palmeiras. Os comentários são de Grafite, Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci. Depois da festa do título, Felipe Diniz comanda o ‘Troca de Passes’, com Roger Flores e Sérgio Xavier Filho, mostrando entrevistas e analisando os momentos mais importantes da decisão. 
 
Na TV Globo, Alex Escobar e Felipe Andreoli se juntam para comandar um ‘Globo Esporte’ especial, dedicado à decisão, diretamente do Estádio Mané Garrincha. Meia hora antes do apito inicial, Cléber Machado assume a transmissão da Supercopa, com comentários de Junior, Paulo Nunes e Sálvio Spinola, responsável pela Central do Apito. Por conta da decisão, excepcionalmente, o ‘Caldeirão com Mion’ começa mais cedo e a ‘Sessão de Sábado’ não será exibida. No domingo, o ‘Esporte Espetacular’ conta a história de dois torcedores fanáticos pelos times finalistas que foram surpreendidos com ingressos para acompanhar a decisão, além de ganharem camisas personalizadas de seus clubes de coração. A reportagem ainda acompanhará de perto todas as reações da dupla durante o jogo.
 
A cobertura multiplataforma da Supercopa Masculina segue no ge, com um balanço deste começo de temporada dos dois clubes e análises de como Palmeiras e Flamengo chegam para a primeira final do ano. Em outro material, o site mostra o que mudou nas equipes desde a final da Libertadores em 2021, a última vez que elas se encontraram valendo uma taça. 
 
Desde o início deste formato da Supercopa Masculina, com os dois campeões nacionais duelando pela taça, a Globo transmite com exclusividade o evento. O Flamengo esteve presente em todas as edições até aqui – venceu duas e perdeu uma vez. Já o Palmeiras vai atrás de uma conquista inédita e pode levantar o segundo troféu da semana, já que os juniores foram bicampeões da Copa São Paulo na última quarta-feira. Em 2021, quando os times se enfrentaram, os cariocas ganharam em uma emocionante disputa de pênaltis, curiosamente, no mesmo local do duelo deste ano.
 
Se a Supercopa Masculina será decidida neste sábado, a partir do próximo fim de semana são as mulheres que entram em campo para a disputa do torneio, também com cobertura da TV Globo e dos canais sportv, iniciando uma temporada especial para o futebol feminino. Além da Supercopa Feminina, a Globo vai exibir os amistosos da seleção brasileira em sua preparação para a Copa do Mundo, que acontece em julho na Austrália e na Nova Zelândia, e o Campeonato Brasileiro feminino, a partir de junho.
 
Sábado, 28 de janeiro

 10h30 – Cruzeiro x Athletic (Campeonato Mineiro)
Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo para Minas Gerais
 
10h30 – Dom Bosco x União Rondonópolis (Campeonato Mato-Grossense)
Transmissão: TV Globo para Mato Grosso
 
16h30 – Palmeiras x Flamengo (Supercopa Masculina)
Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo
 
16h30 – Internacional x São Luiz (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere e ge
 
20h – Bragantino x Santo André (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Equador x Uruguai (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
20h30 – Venezuela x Chile (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv3
 
20h40 – Botafogo-SP x Guarani (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Domingo, 29 de janeiro

 11h – Tombense x Atlético-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere
 
15h – Água Santa x Portuguesa (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Inter de Limeira x Ituano (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – São Bernardo x São Bento (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
18h30 – São Paulo x Corinthians (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
18h30 – América-MG x Villa Nova (Campeonato Mineiro)
Transmissão: sportv e Premiere
 
20h30 – São José x Grêmio (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
Segunda-feira, 30 de janeiro
 
20h – Novo Hamburgo x Juventude (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Terça-feira, 31 de janeiro
 
16h30 – Confronto a definir (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv 
 
19h – Confronto a definir (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Confronto a definir (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato