As Marcianas e Donizeti Camargo são destaques no ''Terra da Padroeira''

Divulgação

Kleber Oliveira e Menino da Porteira são os anfitriões de convidados especiais da música sertaneja neste domingo (29/1), às 9h, na TV Aparecida. Entre as atrações do ''Terra da Padroeira'' estão As Marcianas, dupla sertaneja icônica que surgiu na década de 1980 e cuja atual formação é com Celina Sant Angelo e Adriana Bastos.  

Celina é filha do cantor e compositor João Mineiro e o nome “As Marcianas” faz referência ao padrinho, Marciano, que fazia dupla com seu pai. Ao longo dos anos, sempre com novas formações, as cantoras mantém vivo o legado musical presente na história sertaneja. São sucessos da dupla:  "Por que Brigamos", "Dominique" e "Amor Paixão" 

Outro destaque do programa deste domingo é Donizeti Camargo. Natural de Conchas, interior do estado de São Paulo, o artista canta desde os seus cinco anos e ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil” ao emplacar o hit “Galopeira”. Em 1982, Donizeti recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então, gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público. 

Paulo Leite também estará no palco do “Terra da Padroeira”. O artista começou sua carreira aos 12 anos, cantando com a dupla Cacique e Pajé. Ele ainda foi vocalista do conjunto "Os Maracanãs", onde permaneceu por quatro anos. Em 1991, o grande sonho de Paulo Leite se realiza e ele grava seu primeiro disco, no qual regrava a música "O Canto da Araponga", que passa a ser executada em inúmeras emissoras de rádio e de televisão. O artista tem no repertório hits como “Viola e Cantador”, composição de Chico Amado e Anna Fernandes e “Sonho de Caboclo”, de Tião do Carro e Ademar Braga. 

E para fechar as apresentações, a produção convidou Matheus e Vinícius, amantes da música sertaneja raiz, para num dueto contagiarem a plateia que aprecia a boa música.

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato