Assim como ''Mundo Estranho'', confira outras produções da Disney com um visual incrível


Após estrear nos cinemas, ''Mundo Estranho'' chegou recentemente no Disney+ e apresenta uma lendária família de exploradores, os Clades, enquanto eles tentam navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma equipe heterogênea, incluindo uma bolha travessa, um cachorro de três patas e uma enorme quantidade de criaturas famintas. A animação conta com cenários incríveis de tirar o fôlego, assim como outras produções que também fazem parte do catálogo do Disney+.

Confira abaixo animações da Disney para quem deseja se deslumbrar com visuais mágicos:

AVATAR (2009)


No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na'vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na'vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.

A produção foi um sucesso de bilheteria, apresentando ao público inovações no universo cinematográfico. Não á toa, o visual rendeu a AVATAR três premiações do Oscar®: Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia e Melhor Direção de Arte.

VIVA: A VIDA É UMA FESTA (2017)


Na animação VIVA: A VIDA É UMA FESTA, da Disney e Pixar, apesar da proibição da música por gerações de sua família, o jovem Miguel sonha em se tornar um músico talentoso como seu ídolo Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar seu talento, Miguel se encontra na deslumbrante e colorida Terra dos Mortos. Depois de conhecer um charmoso malandro chamado Héctor, os dois novos amigos embarcam em uma jornada extraordinária para desvendar a verdadeira história por trás da história da família de Miguel.

Além da popularidade da animação, VIVA: A VIDA É UMA FESTA venceu o Oscar® de Melhor Filme de Animação graças ao trabalho da direção de Lee Unkrich e produção de Darla K. Anderson, que junto ao restante da equipe, conseguiram captar a essência da família e a forma com que o povo mexicano se expressa no Dia de Los Muertos, através das cores quentes e vibrantes e do dinamismo da interação dos personagens com o cenário.

ENCANTO (2021)


O filme ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios, também levou o Oscar® de Melhor Filme de Animação, com o trabalho de Byron Howard e Jared Bush na direção, e Clark Spencer, Jennifer Lee e Yvett Merino como produtores.

A trama conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. Todos lá possuem um dom único, desde superforça até o poder de curar, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, percebe que - apesar de ser única Madrigal sem poderes mágicos - ela pode ser a última esperança de sua família excepcional. Os cenários de ENCANTO são coloridos, repletos de alegria, magia, fauna e flora.

LUCA (2021)


Ambientado na bela Riviera Italiana, LUCA acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de scooter ao lado de seu novo amigo Alberto. Mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície da água.

O REI LEÃO (1994)


O clássico filme da Disney, O REI LEÃO, é ambientado nas Terras do Reino, na África, onde se passa as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. Entretanto, o tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos,Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

A animação apresenta a selva africana, seus animais e belas paisagens. Além disso, também está disponível no Disney+ o live-action do filme, que também conta com um visual de tirar o fôlego.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato