Band reapresenta a nona temporada do ''MasterChef Brasil'' aos domingos

Divulgação Melissa Haidar/Band

A Band vai reapresentar a nona temporada do MasterChef Brasil a partir deste domingo (8), às 16h. A edição, que foi ao ar de maio a setembro de 2022, acompanha a jornada de 16 cozinheiros amadores, entre 23 e 51 anos, na busca pelo tão sonhado troféu.

Ao longo de 17 episódios, o programa, apresentado por Ana Paula Padrão, reúne tudo o que o telespectador mais gosta de ver em uma competição gastronômica: caixas misteriosas desafiadoras, ingredientes exóticos, receitas fora da caixinha, além de provas já consagradas, como o ‘Leilão MasterChef’ e o ‘Desafio do Muro’, onde cada dupla tem de preparar versões idênticas sem ver o que o outro estava fazendo.

A culinária regional também é elevada ao nível máximo, incluindo grandes clássicos, que fazem até os profissionais tremerem na base.

As grandiosas externas trazem desafios em equipe que obrigam os competidores a colocarem a mão na massa fora de um ambiente controlado. As temidas receitas de confeitaria e as mais diversas temáticas também testam os conhecimentos de cada um. Chefs nacionais e internacionais, cantores e jogadores estão entre os convidados e ajudam os jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin a escolherem os melhores pratos dessa disputa que desde 2014 vem transformando a relação dos brasileiros com comida.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. A reapresentação do talent show vai ao ar aos domingos, às 16h, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato