Australian Open, clássicos europeus, NFL e Vasco x River Plate marcam semana nos canais ESPN e Star+

Divulgação

O primeiro mês do ano já começou agitado no mundo do esporte. A semana nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+ terá uma série de atrações no futebol internacional, o primeiro Grand Slam do ano e o início dos playoffs da NFL como principais destaques da programação.

No futebol, uma das novidades da semana é a presença do Vasco em um amistoso internacional. A equipe do Rio de Janeiro enfrenta os argentinos do River Plate em partida disputada nos Estados Unidos. O clássico sul-americano será exibido na terça-feira (17), às 21h30, no Star+.

Falando em clássico, a semana terá dois grandes duelos pela Premier League. A começar pelo duelo de Manchester, entre United e City. Após uma partida de nove gols no primeiro turno, com vitória para o City, atual vice-líder da competição, os dois voltam a se enfrentar, agora no Old Trafford. O evento será no sábado (14), às 9h30, no Star+.

Outro clássico inglês será disputado no dia seguinte, domingo (15). Dessa vez, será o momento de o líder Arsenal fazer o encontro londrino com o Tottenham. O jogo será às 13h30, com exibição na ESPN.

O fim de semana ainda reserva uma das maiores rivalidades da história do futebol. No domingo (15), Real Madrid e Barcelona se enfrentam em Riad, na Arábia Saudita, pela Supercopa da Espanha. O time da capital espanhola pode se igualar ao rival no número de títulos do torneio. Já os catalães buscam a primeira taça sob o comando técnico de Xavi. O jogo será às 16 horas, com transmissão na ESPN.

Fora do futebol, o destaque fica com o início do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada do tênis. A ESPN e o Star+ exibirão todas as partidas, em torneio que terá Rafael Nadal e Novak Djokovic como principais candidatos ao título. A competição na Austrália ainda terá como grande atração ao público brasileiro a presença de Bia Haddad, atual número 15 do mundo, que lutará para se manter na elite do esporte por mais uma temporada.

Nos Estados Unidos, a NFL entra na reta final, com o início dos playoffs. A semana terá os jogos do Wild Card, que definirão as semifinais das conferências desta temporada. No sábado (14), já haverá a primeira partida, entre Seattle Seahawks e San Francisco 49ers, às 18h30, com transmissão na ESPN 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato