Claro libera sinal aberto do Sony Channel para clientes começarem o ano com a melhor programação

Divulgação

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza sinal aberto do canal Sony Channel, (133 SD - 633 HD), de 16 a 25 de janeiro, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação do canal, inclusive a estreia da 19ª temporada de Grey’s Anatomy no dia 17 de janeiro, às 21:00. A abertura é para todos os clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e na Web.
 
Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital chegam em mais uma temporada para lidar com casos de vida e morte, aprendendo a superar os problemas juntos, sejam eles dentro ou fora do hospital. Após o programa de residência do hospital ter sido fechado e a saída de alguns médicos, Meredith Grey é selecionada como Chefe Interina de Cirurgia.

Além disso, os clientes poderão acompanhar outros lançamentos durante o período de sinal aberto, como a 1ª temporada de New Amsterdam, às 21:00, e de Mary Kills People logo na sequência, às 21:50, no dia 16 de janeiro. No dia 17/01, os clientes Claro tv+ poderão acompanhar a sexta temporada de Station 19, às 21:50.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para o canal Sony Channel”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato