''Avatar: O Caminho da Água'' já faturou mais de us$ 1,4 bilhão em todo o mundo

Divulgação

Treze anos após ''Avatar'' (2009) marcar a história cinematográfica, a sequência ''Avatar: O Caminho da Água'' chegou aos cinemas em dezembro do ano passado. Novamente dirigido pelo cineasta James Cameron, o novo filme expande ainda mais o fascinante universo de Pandora, reunindo o público com os adorados personagens, como Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldaña), além de apresentar diversas novas figuras e criaturas em um mundo nunca antes visto.

Vinte dias após o lançamento, “Avatar: O Caminho da Água” já faturou mais de US$ 1,4 bilhão mundialmente, sendo uma das maiores bilheterias de todos os tempos e prestes a se tornar o maior lançamento do ano passado. Só no Brasil, o filme já foi visto por mais de 6,4 milhões de espectadores.

Em “Avatar: O Caminho da Água”, Jake Sully e Neytiri formaram uma família e se dedicam à criação de seus filhos até que, para protegê-los, são obrigados a abandonar o seu lar. Os Sully viajam pelas vastas paisagens de Pandora e chegam ao território do clã Metkayina, que vive em harmonia com os oceanos que os cercam. Lá, os Sully’s devem aprender a navegar tanto no perigoso mundo marinho quanto na desconfortável dinâmica de ser aceito na nova comunidade. O longa recebeu duas indicações ao Globo de Ouro® 2022 nas categorias de ‘Melhor Filme – Drama’ e ‘Melhor Diretor’ para James Cameron.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato