Tenha uma sexta-feira heroica no AMC com a trilogia Homem-Aranha

Divulgação

O AMC inicia 2023 com uma programação nostálgica. Confira nesta sexta-feira (6), a partir das 15h, um especial que vai animar a criançada e os apaixonados pela trilogia de Sam Raimi ("Umma"), do super-herói Homem-Aranha.


Às 15h, a telinha apresenta "Homem-Aranha". Na trama, Peter Parker (Tobey Maguire - "O Grande Gatsby"), é um adolescente nerd apaixonado por sua vizinha Mary Jane Watson (Kirsten Dunst - "Ataque dos Cães"), até que num passeio de escola, é mordido por uma aranha geneticamente modificada que lhe dá poderes. Entre conquistar um carro novo, um emprego, a garota dos seus sonhos e cuidar da segurança da vizinhança, Peter precisa enfrentar um inimigo psicótico conhecido como Duende Verde (Willem Dafoe - "Projeto Flórida").


Na sequência, às 17h15, o AMC exibe "Homem-Aranha 2". Na produção, recém-formado e entre empregos, o jovem Peter Parker precisa conciliar suas obrigações pessoais com o manto do aranha. Tudo piora quando um acidente transforma um brilhante cientista em um gênio do mal, o Dr. Octopus (Alfred Molina - "Magnólia").


E por fim, às 19h30, a programação encerra a trilogia com "Homem-Aranha 3". No filme, uma criatura de outro mundo se une a Peter Parker em simbiose, causando confusão interna no confronto a novos vilões e um desejo de vingança.

Os filmes da trilogia Homem-Aranha também podem ser vistos nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato